in ,

Expedição ao Kilimanjaro mescla escalada a habilidades empresariais

A aventura de dois blumenauenses para atingir os 5.895 metros de altura do Monte Kilimanjaro poderá ser acompanhada de qualquer ponto do planeta desde a preparação até a escalada do ponto mais alto da África. Os empresários Juliano Sant’Ana e Emerson Bernardes começaram nesta semana a contagem regressiva para a Expedição KilimanPark. A viagem está marcada para o dia 12 de agosto, mas o dia a dia de quem se prepara para este desafio já pode ser conferido no site da expedição. Recursos tecnológicos como mensagens de localização da viagem também serão enviados pelos dois aventureiros durante a escalada.

Mais do que um desafio pessoal, o projeto KilimanPark pretende desenvolver competências que podem ser aplicadas ao mundo dos negócios. “Vamos aproveitar uma modalidade que ainda está em ascensão no Brasil pelos valores que ela transmite às pessoas, como superação, sustentabilidade e espírito de equipe. Além destes, há habilidades que têm relação direta com o dia a dia das empresas, como gestão, estratégia, trabalho com metas e gerenciamento de crise”, explica Juliano.

Não foi de uma hora para outra que a dupla decidiu subir ao ponto mais alto da África. Juliano e Emerson têm treinado para atingir outros picos mundo afora, como o Aconcágua, na Argentina. Além deste, Juliano já escalou o Monte Roraima, no Norte do Brasil. Com outros colegas, também realizam expedições para locais de menores altitudes. O desenvolvimento de capacidades empresariais está presente em cada uma destas aventuras. O próximo desafio será o Monte Kilimanjaro.

Foto_035-2014 (Kilimanpark)

Sobre a Expedição KilimanPark

O projeto Expedição KilimanPark conta com o patrocínio do Shopping Park Europeu e apoio da BioGym Fitness Club, da Oficina das palavras e da Caza Núcleo de Ideias. Informações sobre o objetivo, preparação, participantes e o destino da viagem podem ser conferidos no site da expedição.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Vista panorâmica do Morro do Pai Inácio

O que fazer na Chapada Diamantina em um dia

O que fazer em um fim de semana em Brotas