in

Verão em Porto de Galinhas tem atrações para todas as idades

Próximas à costa, as piscinas naturais estão repletas de peixes coloridos. Foto: Vinicius Lubambo

Para atrair ainda mais visitantes ao quinto destino de lazer mais visitado do Brasil, a Secretaria de Turismo do Ipojuca (Setuc), com apoio da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Pousada Charmosa, Porto da Boa Mesa e Porto do Bem-Estar, desenvolveu o projeto O Verão Chegou!. A iniciativa contempla várias atividades esportivas, recreativas e educativas até o fim de fevereiro.

Uma das atrações em Porto de Galinhas mais procuradas é a escolinha de futebol que acontece aos sábados e domingos, a partir das 16h, e conta com a orientação de professores. Durante a semana, os garotos aproveitam o campo localizado na sede da Setuc (Rua do Beijupirá s/n), e realizam treinamento para as partidas do fim de semana. Na mesma via, aos sábados, das 16 às 21h, os veranistas e turistas poderão oferecer oficinas de recreação aos filhos. Estão disponíveis para a garotada entretenimento com recreação, desde contação de estórias, jogos educativos, pula-pula e muita diversão para a garotada.

No dia 30 de janeiro, das 19 às 21h, o evento Culturacleta, aproveitando toda diversidade cultural do destino, apresenta uma bicicleta temática que circula pela vila ensinando todos os ritmos tradicionais do balneário. E para quem gosta de apreciar as estrelas, o projeto Miradas permite observar o céu de Porto de Galinhas. Todos os dias, até 15 de fevereiro, a partir das 19h, uma espécie de estúdio científico é montada nas proximidades do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). E um telescópio para observação do céu, lua, estrelas e astros está acessível aos passantes.

Saiba mais sobre Porto de Galinhas

Pesquise e reserve online hotéis em Porto de Galinhas

Quem deseja desfrutar deste verdadeiro paraíso contará com uma das melhores infraestruturas hoteleiras do estado. “Contamos com mais de 13 mil leitos em variados meios de hospedagem – de resorts e hotéis a simpáticas pousadas –, além de termos um verdadeiro patrimônio da natureza, representado pelas piscinas naturais”, afirma Otaviano Maroja, presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

Fonte: Assessoria

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

12 Motivos para colocar Fernando de Noronha na sua lista de viagens

Orla de Atalaia, em Aracaju: cenário perfeito para férias com preços de baixa temporada. Crédito: Emsetur

Aracaju ou Fortaleza com sossego e tranquilidade na baixa temporada