in ,

Tour pet friendly pelo norte da Califórnia

Tour pet friendly pelo norte da Califórnia

“Com uma grande variedade de hotéis, passeios e atrações que aceitam animais, a Califórnia oferece opções para quem quer curtir uma viagem ao lado do seu melhor amigo.

Caminhadas por florestas ou praias, visitas a vinícolas e até passeios de canoa. Não faltam opções no norte da Califórnia para quem não dispensa a companhia do seu animal de estimação. Quatro dias são suficientes para conhecer mais de mil quilômetros da costa californiana ao lado do seu melhor amigo. É importante lembrar que, como as leis sobre a obrigatoriedade da coleira variam entre as cidades e dentro delas, é bom levar uma coleira caso seja necessário conter o entusiasmo do seu companheiro de quatro patas.

Dia 1

Comece sua viagem por São Francisco. Próximo à famosa Golden Gate Bridge está o Crissy Field, um parque à beira-mar, perfeito para relaxar na praia ou fazer um piquenique ao ar livre, com um gramado impecável para brincar com seu bichinho. Na hora do almoço, o Park Chalet (1000 Great Hwy), no Golden Gate Park, aceita a presença do seu animal, que pode acompanhar o dono e ganhar uma exclusiva tigela de água. Depois do almoço, o Marin Headlans, em Sausalito, oferece trilhas liberadas para animais com vista panorâmica da cidade. Quando a fome bater, o Fish oferece muitas opções de peixes, e seu companheiro ganha um agrado com pedaços de bacon.

california-dia1

Dia 2

O segundo dia começa com atividades radicais. Dirija até Healdsburg, a cerca de uma hora de São Francisco, e siga para o Russian River Adventures. Lá é possível fazer passeios de canoa, e os cachorros são bem-vindos. No Willi’s Seafood Restaurant, especializado em frutos do mar, a dica é pedir o ceviche. O cãozinho também ganha um lanchinho e uma tigela de água. Depois do almoço, uma boa opção é seguir para Philo e provar os vinhos das vinícolas Navarro e Toulouse, que reúnem garrafas premiadas por sua excelência. Ambos os espaços têm lugares para que o animal descanse enquanto o dono degusta a produção local. Termine o dia em Eureka, há três horas dali. A Samoa Dunes Recreation Area tem mais de mil quilômetros quadrados de costas arenosas entre o oceano pacífico e a Humboldt Bay, onde o cão pode correr livre.

Tour pet friendly pelo norte da Califórnia
Tour pet friendly pelo norte da Califórnia

Dia 3

Siga para Arcata e comece sua manhã tomando café em Los Bagels, enquanto caminha pelas florestas da cidade. Em Shasta Lake, que fica a três horas de viagem, você e seu animal de estimação podem dar um mergulho no maior lago construído pelo homem. Outra opção é escolher uma das muitas rotas de trilhas pela floresta, acompanhado do seu melhor amigo.

california-dia3

Dia 4

Dirija por cerca de 1h30 até Chico. Com uma imensa área verde, o Bidwell Park é o sonho de qualquer cachorro. Enquanto ele se diverte explorando espaços quase virgens do Upper Park, você pode descansar em uma das muitas mesas espalhadas pelo gramado da Shubert’s, que faz seu próprio sorvete: prove o de menta, especialidade da casa.

Em Sacramento, a Top Hand Ranch Carriage Company leva você e seu cachorro para um passeio a cavalo visitando a parte histórica da cidade. O passeio termina em um mais um parque aberto para seu cão.

california-dia4

Para terminar a viagem, muitas vinícolas do Napa Valley, em Rutheford, não se importam se seu cachorro quiser acompanhá-lo. Uma boa dica é conhecer o Alpha Omega, que promove degustações de vinhos premiados enquanto seu animal pode se refrescar no chafariz do espaço.”

Fonte: Assessoria de Imprensa – Visit California

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Booking.com

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0
Um curso de inglês te ajuda a viajar pelo mundo

Aulas de Ingles são essenciais para Viagens

A Rota Moche, ao norte do Peru, guarda sítios arqueológicos pré-incaicos que vão te surpreender

Rota Moche: a nova Machu Picchu