in

Stand Up Trip vai invadir Barra Grande no Piauí

Ainda pouco praticado em águas piauienses, o Stand Up Paddle ou SUP, uma modalidade a ser explorada em águas, utilizando uma prancha e um remo para navegar ou surfar a pé, começa a ganhar adeptos por aqui. Para provar isso, um grupo de aventureiros e conhecedores dessa aventura irá realizar um evento para matar a sede dos praticantes, no litoral do Piauí, em Barra Grande.

O Stand Up Trip, que significa uma viagem a pé (sobre água) acontecerá de 26 e 27 de julho, com ponto de partida em Barra Grande, vila situada no município de Cajueiro da Praia. Para os organizadores, Márcio Braz Filho e Último Campos, o Stand Up Trip é uma modalidade de aventura fascinante, na qual tendo os equipamentos e algumas poucas instruções, qualquer pessoa a partir dos sete anos pode praticar. Esta será a segunda edição do Stand Up Trip, que foi realizado pela primeira vez, no ano passado, no Delta do Parnaíba.

O Stand Up Trip está com programação pronta e inscrições abertas para quem deseja participar. “O evento não é uma competição, mas sim um passeio. Nosso intuito, nesta edição, é fazer com que os participantes sintam o prazer de contemplar a natureza rica, preservada e exuberante da região que escolhemos surfando sobre as águas dos rios Cumurupim e Timonhas”, explica o publicitário, ciclista e organizador de eventos de aventura, Último Campos.

stand up2

Barra Grande, que possui uma das praias mais famosas do Piauí, de mesmo nome, será o ponto de partida do evento. Márcio Braz explica que o percurso em cada dia do evento, é de cerca de 20 km sobre as águas dos dois rios. “O Stand Up Trip, evento de aventura idealizado por nós, além de não ser uma competição é totalmente seguro. A organização fará o apoio, dando o suporte necessário para os participantes fazerem a travessia, tranquilos e com segurança”, destacou.

O Stand Up ou SUP ou remo em pé pode ser apenas uma modalidade contemplativa da natureza, mas também competição, como acontece em vários países e já também no Brasil, a exemplos de estados como Bahia e Santa Catarina. De crianças a idosos podem participar e não precisa ser um atleta. O objetivo do Stand Up Trip é proporcionar aos participantes uma viagem de muitas belezas, de aproximação com as paisagens naturais e belas do roteiro e atrair novos adeptos.

Stand Up Trip 2013

A inscrição para o Stand Up Trip está disponível pelo site www.netciclo.com.br. As vagas são limitadas a 20 inscritos. Curta também a Fanpage: facebook.com/standuptrip. Informações: (86) 9446.3222. Participe dessa aventura!

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

10 razões para visitar o Quênia (indo muito além de safáris)

Drone AirDog – Melhor amigo dos praticantes de esportes de aventura