Roteiro pela Estrada Real em 7 dias – MG

Mapa do Roteiro pela Estrada Real





Um dos mais belos roteiros históricos do Brasil foi deixado de presente pela corte portuguesa na época que escoavam o ouro para o litoral. Nele é possível conhecer um pouco dos trechos do Caminho Novo e o Caminho Velho. Você vai se apaixonar por esse Roteiro pela Estrada Real.

Se você quer reviver o Brasil na época da colonização e conhecer lugares incríveis, faça esse Roteiro pela Estrada Real em 7 dias. Vai se apaixonar! A dica é alugar um carro em BH e fazer o roteiro nos arredores seguindo nossas dicas. É perfeito!

Esse roteiro de 7 dias pela Estrada Real tem todas as informações que você precisa para colocar o pé ou carro na estrada e conhecer com seus próprios olhos essa joia nacional. Use e abuse. E caso tenha alguma dúvida é só deixar um comentário nas matérias que teremos o maior prazer em responder.

Roteiro pela Estrada Real

1º Dia na Estrada Real – De BH para Brumal e Santuário do Caraça

2º Dia na Estrada Real – Ouro Preto e Mariana: Igrejas, Teatro de Bonecos e Mina da Passagem

3º Dia na Estrada Real – Trilha entre Chapada e Lavras Novas e passeio de Quadriciclo

4º Dia na Estrada Real – Artesanato de Bichinho e o Centro Histórico de Tiradentes

5º Dia na Estrada Real – Off-Road, Trilhas e Cachoeiras em Carrancas

6º Dia na Estrada Real – Passeio de Maria Fumaça de São João del-Rei a Tiradentes

7º Dia na Estrada Real – Conhecer a capital, Belo Horizonte

Aposto que deu vontade de percorrer TODA a Estrada Real. Quem sabe um dia, né? Gostaram? Esse Roteiro pela Estrada Real é fácil de fazer e maravilhoso! Vocês vão amar!

* O Roteiro pela Estrada Real foi gentilmente cedido pelo blog Viagens Possíveis

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Ver Comentários (2)

Posts Relacionados