Nova grelha para camping é desmontável e compacta





A Guepardo acaba de lançar a Grelha Compact Grill, um acessório que ajudará os amantes de aventura a preparar alimentos grelhados em qualquer lugar! Perfeita para camping e travessias.

Simples e funcional a Grelha Compact Grill é desmontável e pode ser facilmente levada na mochila, além disso, é leve e de fácil utilização permitindo que campistas, mochileiros, e outros praticantes de atividades ao ar livre otimizem seu tempo sem deixar de lado uma refeição saudável.

Fabricada com alumínio e aço inoxidável, essa grelha para camping é  um equipamento de alta qualidade e durabilidade. Com tamanho ideal para grelhar alimentos para duas pessoas.

A grelha para camping da Guepardo já está disponível no site e nas melhores lojas de camping do Brasil.

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Ver Comentários (3)

  • Olá!

    Sem desmerecer o produto, mas...
    Lamentável!

    Estimula uma prática lamentável em ambientes naturais: a fogueira!

    Fogareiro é a melhor opção para reduzir o impacto e os riscos em ambientes selvagens. Fogueiras só devem ser usadas em caso de EXTREMA necessidade, ou seja, condições de risco real de vida, nunca como brincadeira ou como meio primário de fogo para cozinhar.

    Saudações!

Posts Relacionados