in

As melhores baladas na Cidade do México

Club Sens, melhor balada na Cidade do México
Club Sens, melhor balada na Cidade do México

Museus, prédios históricos, catedrais, pirâmides, ruínas, monumentos, entre muitas outras atrações fazem com que a Cidade do México seja um daqueles destinos que você não pode deixar de ir. E se os passeios diurnos já fazem valer a pena uma visita à cidade, a vida noturna torna a viagem imperdível.

Muitas luzes, cores e diferentes ritmos musicais agitam a vida noturna na Cidade do México e reforçam a alegria mexicana, convidando os turistas a desfrutar de bares e boates divertidíssimos e que carregam muita história.

Confira 10 lugares imperdíveis para você curtir a vida noturna mexicana:

SENS

Uma boate em todos os sentidos da palavra. Escura, com detalhes coloridos de néon roxo, rosa e azul, a Sens tem uma decoração sofisticada. Aberta em 2008, se tornou rapidamente a boate favorita dos mexicanos. Por aqui passam os melhores DJs da América Latina.

Dica: vá de táxi, pois o transporte público não é próximo.

Endereço:
Paseo de los Tamarindos 90
Bosques de Las Lomas, Cuajimalpa de Morelos, 05120

1OAK México

10AK significa “um de um tipo” e a boate faz jus ao seu nome. Glamorosa e sofisticada, a boate é de um grupo de gestor internacional chamado Butter. Com os mais badalados DJs, a 10AK tem uma bela clientela e um serviço maravilhoso.

Endereço:
Avenida Homero 1500
Polanco, Miguel Hidalgo

La Santa

Situada na esquina de uma das avenidas mais badaladas da Cidade do México, a boate é uma das mais elegantes da cidade. É preciso estar na lista e vestido para impressionar. Enquanto o lugar é super exclusivo, a música é bem comercial.

Endereço:
Av. Presidente Masaryk 336
Polanco, Miguel Hidalgo

Leonor

Com uma “política de porta” bastante restrita, pode ser bem difícil entrar nessa boate. Porém, o lugar é muito recomendado. Localizada no bairro de Condessa, é uma boate pequena, mas bem popular na Cidade do México.

Endereço:
Av. Nuevo León 163
Cuauhtémoc

AM Local

Com três andares, cada um com seu próprio ambiente, as luzes de LED são a principal característica do design de interiores da boate. E se você acha que toda a ação está no segundo andar, vai se impressionar quando chegar ao terraço do terceiro andar. Aberto há mais de 10 anos, AM Local oferece preços razoáveis.

Booking.com

Endereço:
Av. Nuevo León 67
Cuauhtémoc, Hipódromo

Joy Room

Glamour e sofisticação reinam no Joy Room. Toda elite da Cidade do México frequentam esse bar, localizado no shopping luxuoso Antara. Moderno e elegantemente decorado, este clube exclusivo e seletivo não perde em nada para qualquer um em Nova York ou Miami e atende sem dúvida as mais altas expectativas.

Endereço:
Av. Ejército Nacional 843
Granada, Miguel Hidalgo

Mama Rumba

O lugar perfeito para ouvir uma boa música latina. Mama Rumba é tão popular que, à medida que a noite passa, fica quase impossível caminhar pela boate e muito menos dançar. Se você decidir ficar no primeiro andar, fique atento, porque quando a multidão fica muito apertada na varanda do segundo andar, a possibilidade de cair uma bebida sobre a sua cabeça é enorme.

Endereço:
Querétaro 230
Col. Roma
Cuauhtémoc

Area Bar

Este é um bar bem popular na Cidade do México e geralmente frequentado pela elite da cidade. A vista espetacular do bairro de Polanco é o destaque do bar, que está localizado no topo do Hotel Habita. Com boa música e coquetéis super saborosos, é difícil não ter uma noite agradável no Area Bar.

Endereço:
Habita Hotel
Av. Presidente Masaryk 201
Miguel Hidalgo, Polanco

Living Room Bar

No lobby do Hotel W na Cidade do México, o novo design deste bar foi planejado por Nemaworkshop, um famoso estúdio de Nova York. Com um jogo muito agradável de cores e texturas, o menu do bar tem novas criações da culinária mexicana.

Dica: não deixe de experimentar os novos coquetéis: Ruby Red, Sugar Cotton, Gin Graffiti, Mezcalada, Blue Moon e Red Delux.

Endereço:
Campos Elíseos 252
Polanco, Miguel Hidalgo

La Opera Bar

Este é um daqueles bares que você não pode deixar de ir na Cidade do México, principalmente se for a sua primeira vez na cidade. Isso porque ele tem muita história, sendo o mais antigo da Cidade do México (aberto em 1876). Um grande lustre e cortinas de veludo dão u ar de elegância ao lugar, que é bem popular entre os turistas.

Endereço:
5 de Mayo 10
Cuauhtémoc, 06010

Fonte: Assessoria.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A “Lenda de Pedro e Inês”, a mais bela história de amor de Portugal

Roteiro de 5 dias no Atacama – Chile