JORDÂNIA – Viva essa emoção





Assista os melhores momentos de incrível viagem a Jordânia. De norte a sul, do mar ao deserto, as comidas, os beduínos e os incríveis sítios arqueológicos. Espero que esse vídeo possa te inspirar a conhecer a Jordânia. Sempre sonhei com essa viagem e recentemente pude tornar ele realidade. O país é muito mais do que Petra, o Tesouro e o Monastério.

A cultura dos beduínos, a comida, a religiosidade e os templos romanos são algumas das maiores riquezas. Começamos nossa viagem em Amman, subimos para Jerash e descemos para Madaba e Monte Nebo. Continuamos para Little Petra e Petra, e depois fomos até o incrível deserto de Wadi Rum. Finalizamos a viagem em Aqaba, no Mar Vermelho. Que tal esse roteiro pela Jordânia?

Todo o vídeo foi gravado com o novo Samsung Galaxy S10+

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio G. Oliveira:
Posts Relacionados