10 Fotos da Chapada das Mesas para te inspirar

O paraíso das águas no Maranhão





A Chapada das Mesas é certamente um dos lugares mais incríveis do Brasil e poucas pessoas conhecem. Talvez seja pela dificuldade de acesso, ou apenas por não saber mesmo da existência desse incrível Parque Nacional no Maranhão.

Selecionei algumas fotos que fiz durante minha viagem para a Chapada das Mesas para que possa te inspirar a quem sabe viajar pra lá também. Espero que vocês gostem. O lugar é lindo demais. De verdade!

Inclusive, se você tem interesse em conhecer esse destino, teremos uma Expedição Fotográfica para a Chapada das Mesas de 18 a 25 de Agosto de 2019. Veja o roteiro completo e faça contato conosco. Enquanto isso vá se inspirando com essas fotos da Chapada das Mesas e tente se imaginar lá.

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio G. Oliveira:

Ver Comentários (1)

Posts Relacionados