in

Apuros com os amigos em Trindade – RJ

Olha, esta é longa mas é muito engraçada. Vale a pena… (tente visualizar).

Fomos acampar numa praia deserta ao sul de Parati RJ (quase na divisa de SP). Estávamos em 3 carros, pegamos uma puta chuva na ida. A mulherada ja queria desistir mas aguentamos firme. Você deve conhecer a estrada Rio – Santos, sobe morro desce morro, desce morro sobe morro, sobe morro desce morro, e assim vai… passamos por Ubatuba e o tempo foi melhorando e o pessoal foi se animando… estávamos preparados para 5 dias (sábado, domingo, segunda, terça para voltar na quarta). Subimos um puta de um morrão, estacionei o carro e avisei que era ali, o pessoal ficou puta da vida!!! Pô, tinha até uma estradinha de terra para descer de carro, quer mais o que???

Mais ou menos uns 45 minutos de decida plena e chegamos. A praia era simplesmente maravilhosa, mais agitada do que tinham me avisado, já haviam outras barracas na praia. Montamos as nossas, fizemos um almoço, e fomos ao mar. Tudo o que se tem direito. Lá pra umas 11:30 da noite, um breu total, cansados da viagem recolhemos as coisas e fomos dormir, tudo era maravilhoso … … até que de repente, do nada, vem uma puta ondona e enche as barracas de água. Foi uma maravilha, todo mundo ensopado, pegamos o que deu e fomos pro carro, o tempo começou a virar e de repente desaba aquela chuva. Terminamos a noite no carro.

No dia seguinte, era barraca, roupas, pacotes de macarrão, lonas e tudo o que se pode imaginar estava boiando no mar. Teve um louco, de outro grupo, que se arriscou a nadar para salvar algumas coisas, resultado: entramos em 2 amarrados em uma corda presa a uma árvore para salvar o carinha que estava sendo levado. Mas beleza, tiramos o carinha, além de quase morrer ele ainda levou uma puta bronca da galera que naquele altura do campeonato já se conhecia toda, e que tinha cueca seca emprestava para os outros. Todo mundo resolveu ir embora. Hahahahahaha!!! Piada né? Tinha uma turma que estava de Jipe Ford 4X4 e isso e aquilo, que vai, que vai, que vai… vai… subiu uns 300m e voltou deslizando, nem jipe subia.

Domingo, a mulherada já entrando em desespero … segunda-feira … sem banho … terça-feira … os caros já não tinham bateria para acender os faróis a noite …. quarta-feira …. nem a pé se subia … a essa altura a gente comia batata um dia e a casca da batata no outro … raízes, etc… quinta-feira … era uma lamaçeira que ia até os joelhos. Dois caras de outro grupo resolveram subir, pegaram os telefones das famílias de todo mundo e subiram a pé. De onde a gente estava podíamos ver uns 200m de subida, só neste trecho eles demoraram uns 30 minutos. Sexta-feira … Sábado … Domingo … Segunda-feira … e todo mundo pensando que os dois tinham morrido …. já estavam até rezando por eles. Meu, na hora do desespero o pessoal pensa tanta asneira que é muito engraçado (depois, claro). Tinha um pessoal muito bitolado que ficava rezando alto (gritando), dava até medo… Terca-feira … até que quarta-feira o pessoal já nem falava mais para não gastar energia … e voltam os dois carinhas num puta de um trator, tipo tanque de guerra (movido a base de esteira giratória). Prendíamos logo 5 carros por vez e o trator puxava. Bom é isso ai.

Dica Pessoal: nunca acampe na areia da praia.

Obs. do T&A: Atualmente toda a estrada está asfaltada, e este tipo de problema não existe mais. Até em dia de chuva qualquer carro sobe e desce tranquilamente.

Autor: Fernando Capila.
E-mail: [email protected]
Cidade/UF: Trindade – RJ

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Booking.com

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Viajando 4×4 por 6 países da América do Sul

Travessia Marins x Itaguaré