in

11 regiões dos jogos na Copa do Mundo 2018 na Rússia

Copa do Mundo 2018 na Rússia

Serão 11 regiões diferentes para vibrar a Copa do Mundo 2018 na Rússia, entre os dias 14 de junho e 15 de julho. O Brasil já garantiu sua vaga no torneio de futebol mais importante do mundo e aguarda a sua torcida. Tem que ter planejamento para acompanhar os jogos, principalmente na parte dos deslocamentos e hospedagens em Moscou.

Confira quais são as regiões e principais cidades que vão receber os jogos da Copa do Mundo 2018 na Rússia e prepare desde já a sua torcida pelo Brasil.

VEJA TAMBÉM

Hotéis com até 70% de desconto em Moscou

Contrate um Seguro Viagem Internacional obrigatório

Alugue um carro em Moscou e viaje pela Rússia

Tenha um Chip 4G liberado na sua viagem

Moscou

1 – MOSCOU – CAPITAL DA RÚSSIA

A abertura da Copa do Mundo 2018 na Rússia vai acontecer no dia 14 de junho, no Estádio Luzhniki, em Moscou. Na mesma cidade há outro estádio participante dos jogos, o Spartak Stadium.

São Petersburgo

2 – SÃO PETERSBURGO

É a segunda maior cidade da Rússia e onde acontecerá um dos principais jogos da Copa do Mundo 2018 na Rússia.

Kaliningrado

3 – KALININGRADO

Enclave russo entre a Polônia e a Lituânia, à beira do Mar Báltico

Kazan

4 – KAZAN

Capital e a maior cidade da república do Tartaristão, na Rússia

Nizhni Novgorod

5 – NIZHNI NOVGOROD

Localizada entre às margens dos rios Volga e Oka

Samara

6 – SAMARA

Está na esquerda margem do Volga

Saransk

7 – SARANSK

Fica a 630 km a leste de Moscou

Rostov-on-don

8 – ROSTOV-ON-DON

Fica ao sul do país, nas margens do rio Don

Sochi

9 – SOCHI

Fica no sudoeste do país, nas proximidades das montanhas nevadas do Cáucaso e do mar Negro. Um dos principais combates da Copa do Mundo 2018 na Rússia pode acontecer aqui.

Ecaterimburgo

10 – ECATERIMBURGO

Está no pedaço oriental, principal centro industrial e cultural do Distrito Federal dos Urais

 

Volgogrado

11 – VOLGOGRADO

Está na região desértica da Europa Oriental, denominada Cáucaso russo

Já se preparou para assistir a Copa do Mundo 2018 na Rússia? Não se esqueça do principal: um Seguro Viagem de confiança! E se precisar alugar um carro em Moscou para conhecer as cidades próximas, essa também é uma opção para economizar.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

O que fazer em Florença, Lucca e Pisa, na Itália

O que fazer em Florença e como chegar de trem a Lucca e Pisa

Você é um viajante sustentável?