Vêneto ganha prêmio “Destino de Golfe a Descobrir” na Itália





Em meio a paisagens de tirar o fôlego, 43 campos de golfe na Itália se estendem pela região do Vêneto: de campos a poucos passos da Piazza San Marco, em Veneza, a outros cravados nos picos nevados das Dolomitas, nos Alpes. Os esportistas ainda contam com completa infraestrutura e ampla oferta hoteleira. E, de quebra, há a oportunidade de conhecer um território rico em história, cultura e gastronomia.

Pelo conjunto destes fatores, o Vêneto foi a primeira região da Itália reconhecida com o prêmio “Destino de Golfe a Descobrir” pelo IAGTO (Organismo Internacional de Representação dos Operadores Turísticos do Golfe), associação que reúne mais de 2 mil inscritos entre operadores de turismo de golfe, companhias aéreas e órgãos de turismo em 98 países.

Selecionamos vários hotéis no Vêneto para vocês

Aproveite para conhecer também outras regiões da Itália

“Com este prêmio, o Vêneto se torna um destino de golfe que preenche todos os requisitos para acolher e satisfazer às expectativas e exigências de golfistas, principiantes e experientes, do mundo todo. Trabalhamos muito desde 2007 para alcançar este resultado”, afirma Marino Finozzi, secretário de Turismo do Vêneto.

E não faltam opções para os fãs de boas tacadas: de hospedagens inusitadas em barcos, os chamados “houseboats”, a itinerários que combinam tours gastronômicos. Para mais informações, acesse www.golfinveneto.to ou baixe o aplicativo gratuito “Golf in Veneto”.

Fonte: Assessoria

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.
Posts Relacionados