in

Tanzânia, Maldivas e Cazaquistão ganha novos hotéis Meliá

A Meliá Hotels International anunciou a assinatura de três hotéis espetaculares na semana passada, na Conferência Árabe de Investimento Hoteleiro (AHIC). Dois deles serão os primeiros da companhia em novos destinos, o Gran Meliá Maldives, nas ilhas Maldivas, e o Meliá Almaty, no Cazaquistão, enquanto o terceiro, o Meliá Serengeti, será o primeiro lodge da rede no coração da savana africana.

O Meliá Serengeti Lodge ficará na encosta da colina de Nyamuma, na Tanzânia, com uma vista espetacular para o rio Mbalageti, um ponto estratégico para observar a migração anual de gnus-azuis, leões, leopardos e zebras. Com abertura programada para junho de 2017, o hotel foi projetado com inspiração na integração com o ambiente natural, proporcionando uma experiência africana única e privilegiada com muito luxo.

Meliá Serengeti
Meliá Serengeti

O empreendimento terá 50 quartos, além de lounges, restaurantes, piscina infinita e áreas abertas para churrasco. Será o primeiro hotel da companhia a operar de forma completamente sustentável, com sua localização remota criando a oportunidade perfeita para construir um hotel de última geração, que dependerá apenas de combustíveis fósseis para abastecimento energético de emergência.

Os quartos foram desenhados estrategicamente em relação a isolamento e ventilação, e todos os materiais avaliados em relação à sua emissão de carbono. Painéis solares serão complementados por um sistema de geração de biogás. Além disso, a água da chuva será coletada e tratada para tornar-se potável.

Por sua vez, o Gran Meliá Maldives ficará em Kalhudiyafushi, em Thaa, e deverá estar em funcionamento em outubro de 2017. Conhecido por seu turismo de pesca e um dos destinos mais luxuosos das Maldivas, é um dos mais exclusivos refúgios turísticos do mundo, localizado em pleno Oceano Índico. Ao longo do recife de coral intocado, o hotel terá 95 villas privativas incluindo 100 quartos, assim como três restaurantes, um bar e cafeteria, spa, centro de lazer e diversas lojas. Além disso, eventos privados e jantares românticos poderão ser realizados em uma ilha particular próxima.

Maldivas
Maldivas

O Meliá Almaty ficará na maior cidade do Cazaquistão, país que almeja se tornar uma das 30 maiores economias do mundo até 2050. Por isso, é um destino ideal para abrir um hotel Meliá especializado em viagens corporativas e congressos. Com 250 quartos, design inovador e uma estrutura de vidro e aço, será aberto em 2018. Também oferecerá um restaurante, bar, lounge, spa e fitness center, assim como salas de reunião. Todas essas instalações, juntamente com os altos padrões dos hotéis urbanos da Meliá, tornarão o Meliá Almaty um dos melhores da cidade.

A equipe de desenvolvimento hoteleiro da rede no Oriente Médio e a diretora de expansão da Meliá, Maria Zarraluqui, participaram da mais importante conferência de investimento hoteleiro da região, aproveitando a ocasião para encontrar os proprietários dos novos hotéis: Huravee International, das Maldivas, ASICO, do Cazaquistão, e Albwardi Investments, que já é uma parceira bem-sucedida em Dubai .

Meliá Almaty
Meliá Almaty

Atualmente, a Meliá opera dois hotéis em Dubai e Qatar, e tem dez outros em fase de preparação na região, que devem abrir entre 2017 e 2020. As propriedades serão gerenciadas sob o conceito das marcas Melia, ME by Meliá, Innside by Melia e Gran Meliá. Os Emirados Árabes Unidos e o Conselho de Cooperação do Golfo estão se tornando cada vez mais um centro estratégico para os negócios entre países ocidentais e orientais.

Fonte: Assessoria.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Booking.com

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Israel: 4 atrações imperdíveis até junho

Al Ain: um dos mais belos patrimônios da Unesco em Abu Dhabi