SUP no Rio do Fogo – RN





Praticar Stand Up Paddle com os amigos é sempre mais prazeroso. Esse grupo pegou as pranchas e foi remar no Rio do Fogo, uma praia próxima a Natal, no litoral norte do Rio Grande do Norte. As imagens foram captadas com uma GoPro e ficaram bem legais.

Quando fomos pra lá, ficou faltando praticar SUP no Rio do Fogo, mas certamente quando voltarmos esse passeio não nos escapa.

Quer saber mais sobre Natal? Conhecemos muitas coisas quando estivemos por lá. Vejam mais matérias aqui neste link.

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.