Seguro Viagem – Cupom de desconto Dia das Crianças e Férias





Tem cupom de desconto no seguro viagem valendo! Aproveite a Promoção Especial para o Dia das Crianças e Férias em todos os Seguro Viagem do site! Todos os planos de seguros viagem estarão com 10% de desconto para as viagens que se iniciem ou terminem entre 05/10 e 15/10/2018, utilizando o cupom CRIANCA.

Também tem 10% de desconto nos planos que foram contratados para viagens que se iniciem ou terminem entre 18/12/2018 e 04/02/2019 com o cupom FERIAS.

Ou seja, em ambas as promoções, a data de início do seguro viagem ou de término deve ser entre as datas previstas. Por exemplo, se a pessoa viajar do dia 07/10 ao 18/10, o desconto poderá ser utilizado!

>> APENAS ATRAVÉS DESSE LINK!!!

Instruções: Faça a sua cotação do seguro viagem normalmente e na hora de fechar a compra, insira o cupom de desconto. Ele será aplicado e é só pagar da forma que preferir. Compartilhe também com seus amigos nas redes sociais! E aproveite o seu DIA DOS PAIS viajando com ele!

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.
Posts Relacionados