Reserve online as suítes do Plaza Premium Lounge do RIOgaleão - Trilhas e Aventuras

Reserve online as suítes do Plaza Premium Lounge do RIOgaleão

Plaza Premium Lounge RioGaleao

Os passageiros interessados em se hospedar nas suítes do Aerotel e da sala VIP do carpark, ambos administrados pelo Plaza Premium Lounge (PPL) e localizados, respectivamente, no embarque internacional e no Edifício Garagem do RIOgaleão, poderão agora fazer as reservas online nos principais sites de viagem do mercado. São eles o Expedia (Hoteis.com e Trivago), o DayUse.com, o Booking.com e no portal e-commerce, que será lançado pela concessionária do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Como o Aerotel está localizado no embarque internacional do RIOgaleão, portanto restrito caso aos viajantes, é preciso que o hóspede esteja com viagem marcada para o exterior e já tenha seu cartão de embarque para acesso ao hotel de trânsito. Já no do Carpark, as suítes estão junto à sala VIP da PPL do Edifício Garagem, na área pública do aeroporto, permitindo o uso do espaço por todos os interessados, que podem estar ou não de posse do cartão de embarque.

LINK DIRETO PARA AS RESERVAS

Faça aqui a sua reserva no Aerotel do RIOgaleão

Faça aqui a sua reserva no Plaza Premium Lounge VIP Internacional

Quanto custa?

O Aerotel possui pacotes para uso de 3, 6 ou 12 horas. Por um adicional de R$ 70, os hóspedes que adquirirem quaisquer dos pacotes do hotel de trânsito podem aproveitar o lounge internacional da PPL, a única sala VIP do RIOgaleão a contar com cozinha, incluindo uma estação de massas e com um chef exclusivo. As diárias do Aerotel custam R$ 150,00 por 3 horas; 250 por 6 horas e 350 por 12 horas. As suítes do carpark têm as mesmas tarifas e pacotes de horas.

Para mais exclusividade, salas privativas

Para que passageiros ou convidados possam usufruir da melhor forma os lounges, o Plaza Premium Lounge ainda dispõe de outros diferenciais em seus espaços, como as salas privativas e sala de reunião que podem ser reservadas para treinamentos, convenções, reuniões ou confraternizações. Elas podem ser locadas previamente no embarque doméstico e no lounge do Edifício Garagem do RIOgaleão. Além de toda a comodidade e sofisticação que as salas VIPs da PPL naturalmente já oferecem a todo o público, é possível ter ainda privacidade nesses ambientes com capacidade para até 25 pessoas.

DICAS IMPORTANTES ANTES DE VIAJAR

Não esqueça do seu Seguro Viagem

Alugue um carro no Aeroporto Internacional do Galeão (Tom Jobim)

Tenha internet 4G super rápida em seu celular!

Sobre o Plaza Premium Lounge

O Plaza Premium Lounge (PPL), com sede em Hong Kong, é a maior rede independente de salas VIP independentes do mundo. A instituição oferece serviços premium com uma proposta de transformar a viagem dos passageiros em uma experiência única a começar ainda no aeroporto. O lounge VIP, do RIOgaleão, possui um serviço diferenciado e conta com áreas de descanso, espaço para leitura, mesas de trabalho, bar, chuveiros, wi-fi ilimitado, TV’s com canais a cabo e internacionais, buffet, bebidas alcoólicas e não-alcóolicas liberadas.

No caso do lounge internacional, está disponível uma estação de massas preparadas na hora e um chef exclusivo. No RIOgaleão, há três lounges da PPL: área pública (no piso 2 do Edifício Garagem do Terminal 2), embarque doméstico e embarque internacional. O grupo conta com operações em mais de 140 unidades em 35 aeroportos e detém, nos três últimos anos, o título de melhor lounge independente de aeroporto do mundo pela Skytrax (empresa que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços de um terminal aeroportuário).

Fonte: Assessoria.

Mauricio Oliveira :Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.