in ,

Rapel em Cássia dos Coqueiros – SP

Mas uma aventura se inicia, sexta-feira, pé na estrada, destino Cássia dos Coqueiros interior de São Paulo, muito frequentado por aventureiros de todo o país, que vem de longe não só para a pratica do limite vertical, mas também para curtir a uma paisagem que sem sombra de dúvidas é de arrepiar. Uma cachoeira com uma queda d’água de 90 metros, e ainda dizem que Deus não existe.

Chegamos ao acampamento, local bastante familiar, com luz elétrica e água para a galera que esta acampada usar, chegamos já era quase meia noite, o Sr. José num achou muito bom não mas acabou deixando nós acamparmos em sua propriedade, acampamento montado, agora só curtição, como não podia faltar em um acampamento, uma bela fogueira e um violão comandaram a noite para que no dia seguinte a galera pudesse desfrutar de tudo que a natureza pode nos oferecer. Chegou à hora galera, vestimos os equipamentos e saímos na caminhada em direção à grandiosa cachoeira, enquanto andávamos sentíamos a adrenalina tomando conta de nossas veias. Cerca de 20 minutos caminhada, chegamos.

Hora de descer, vamos lá, segurança em primeiro lugar, a galera foi descendo e eu fiquei fazendo segurança lá em baixo na corda pra galera descer.

Pronto chegou minha vez, subi a trilha a milhão não via a hora de praticar um “rappelzinhu” nesse lugar tão maravilhoso, equipamento conectado, adrenalina correndo nas veias, puts, hora de curtir, fui!!! Irado, a parada é loca d+. Agora é só curtir a paisagem ao redor, galera ver a natureza 100% preservada, preso a uma corda a cerca de 90 metros de altura é irado! Melhor sensação que já tive, nunca demorei tanto pra descer, fique de cara com tanta beleza, pra finalizar, um belo banho na cachoeira pra lavar a alma, pois ninguém é de ferro e eu também mereço!

Galera até a próxima!!!!!

Autor: Flávio Rogeri
E-mail: [email protected]

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Booking.com

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Debate sobre a Internacionalização da Amazônia

Cascatinha em Furnas, o nome já diz tudo