Onde ficar na Serra do Cipó – MG





Pousada Cipó Prata
Rodovia MG 10, Km 99, 2185, Serra do Cipó

Pousada Canto Verde
Rodovia MG10, km 95, Serra do Cipó

Pousada Anauê Cipó
Rodovia MG 10, Km 99, N. 5375, Serra do Cipó

Pousada Adega Cipó
Alameda Das Bromelias,68, Serra do Cipó

Pousada Licuri
Rua Licuri, 68, Serra do Cipó

Topo do Cipó Rua do Engenho, n. 700, Serra do Cipó

Santa Vila Hospedagem
Rodovia MG 10 Km 95 – Vila Santa Rita, Serra do Cipó

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Ver Comentários (2)