in

MSC Cruzeiros anuncia atualizações em seus itinerários pelo Caribe

Caribbean, French West Indies, St. Martin, Grand Case Club, BOARDWALK overview to sea

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, baseada na Suíça e líder de mercado na Europa e América do Sul, acaba de anunciar atualizações em seus itinerários pelo Caribe. Elas foram necessárias em decorrência dos recentes eventos climáticos que afetaram as populações e os destinos da região, incluindo Philipsburg (St. Maarten), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) e Roseau (Dominica).

A armadora mantém seu compromisso com o Caribe, com quatro embarcações navegando pela região nos próximos meses, além da adição de um quinto transatlântico, o MSC Seaside, que iniciará suas operações em dezembro. A MSC Cruzeiros tem trabalhado em estreita colaboração com as autoridades, governos e outras entidades nas áreas afetadas a fim de fazer uma avaliação adequada sobre os destinos onde já opera e os que estão sendo introduzidos. Além disso, continuará atuando junto às partes envolvidas para monitorar e avaliar, de forma contínua, a disponibilidade dos locais que, no momento, não estão acessíveis.

Neste período, os hóspedes que viajarão pela região caribenha a bordo do MSC Divina, do MSC Fantasia e do MSC Seaside terão a oportunidade de conhecer outros locais. Veja os itinerários atualizados para cada navio:

MSC Divina

Os três roteiros pelo leste caribenho, com saídas de Miami em 30 de setembro, 14 de outubro e 28 de outubro, originalmente com escalas em Philipsburg (St. Maarten) e San Juan (Porto Rico), seguirão o seguinte itinerário:

  • Miami/Flórida (Estados Unidos)
  • Navegação
  • Montego Bay (Jamaica)
  • George Town (Ilhas Cayman)
  • Costa Maya (México)
  • Navegação
  • Nassau (Bahamas)
  • Miami/Flórida (Estados Unidos)

Para o cruzeiro com partida de Miami, no dia 11 de novembro, rumo ao Caribe Leste, com duração de sete noites, o MSC Divina passará por St John (Antígua e Barbuda), ao invés de Philipsburg (St. Maarten).

Já para os roteiros mais longos, também partindo de Miami, nos meses de janeiro e fevereiro de 2018, as substituições acontecerão conforme abaixo:

  • A saída do dia 03 de janeiro de 2018 realizará paradas em Oranjestad (Aruba) e Willemstad (Curaçao), substituindo Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e Basseterre (St Kitts & Nevis).
  • Para o itinerário do dia 25 de janeiro de 2018, San Juan (Porto Rico) substituirá Philipsburg (St. Maarten).
  • Na saída do dia 15 de fevereiro de 2018, o MSC Divina fará escalas em San Juan (Porto Rico), Bridgetown (Barbados) e Pointe-a-Pitre (Guadalupe), substituindo Philipsburg (St. Maarten), Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e St John (Antígua e Barbuda).

MSC Fantasia: 25 de novembro de 2017 – 31 de março de 2018

Nos itinerários de sete noites partindo de Fort-de-France (Martinica) e Pointe-a-Pitre (Guadalupe), o MSC Fantasia passará a fazer escalas em La Romana (República Dominicana) no lugar de Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), e em Basseterre (St. Kitts & Nevis), substituindo Roseau (Dominica), além de incluir um dia de navegação, substituindo a visita à Philipsburg (St. Maarten).

MSC Seaside: 23 de dezembro de 2017 – 17 de março de 2018

Em seus itinerários pelo leste do Caribe, com saídas de Miami, o MSC Seaside realizará escalas em St. John (Antígua e Barbuda) para substituir Philipsburg (St. Maarten).

Os roteiros dos navios MSC Opera e MSC Armonia, por sua vez, partindo de Havana (Cuba), permanecerão inalterados e prosseguirão com escalas em atraentes destinos, como Montego Bay, Georgetown e Cozumel.

Para informações adicionais sobre os itinerários da armadora, entre em contato com um agente de viagens ou acesse www.msccruzeiros.com.br.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Greengow App traduz conversas em até 10 idiomas

Greengow App traduz chamadas de voz em tempo real para 10 idiomas

Monterey, Monterey Bay Aquarium

6 dicas de passeios com crianças na Califórnia