Kenzo Homme remete ao homem de espírito livre e aventureiro





A Kenzo Parfums acaba de repaginar um dos Best Sellers da marca, o Kenzo Homme, com campanha dirigida e fotografada pelo cineasta Patrick Guedj. A imagem do homem no elefante representa o espírito aventureiro e livre da fragrância.

O frasco azul também está de cara nova. Esculpido por Serge Mansau, faz referência ao bambu, ligeiramente curvado pelo vento, símbolo de uma longa viagem e encontro com os mundos de plantas e vida marinha.

A fragrância é um amadeirado marinho, assinado por Christian Matthieu, nascido do contraste sutil entre as notas de iodo frescas e madeiras sensuais. O acorde marinho revigorante é polvilhado com noz-moscada, desdobra-se em um coração amadeirado de pinho e cedro. Sândalo e Ciste Labdanum formam a base sensual.

Kenzo Homme Eau de Parfum – 50ml – R$ 249 na Sephora.

Viajante aventureiro tem que estar sempre bem cheiroso, né?

Fonte: Assessoria

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.
Posts Relacionados