in ,

Inverno quente em Interlaken

Inverno quente em Interlaken
Inverno quente em Interlaken

Quem acha que a paisagem da neve é monótona, precisa visitar Interlaken para rever seus conceitos. Uma das mais disputadas atrações da temporada de inverno deste ano são os voos panorâmicos de helicóptero sobre os picos nevados. Adrenalina e aventura em um cenário espetacular. Para quem prefere terra firme, pode optar por uma caminhada com sapatos especiais em Axalp.

Aventurar-se pelas pistas de esqui, sob a luz da lua em Niedehorn é um passeio indicado para toda a família ou mesmo para um diferente programa romântico a dois, encerrando a noite com um saboroso fondue ou raclete acompanhados de um bom vinho.

Quem quiser desbravar a região de Jungfrau e suas pistas espetaculares, pode aproveitar o transporte gratuito de Interlaken a Grindelwald. Este serviço é oferecido aos hóspedes dos hotéis ou campings da região de Interlaken ou aos portadores de passes para Jungfrau. O mesmo benefício é oferecido para o trajeto Brienz/Axalp. Se for só para apreciar a paisagem, a pedida é um tour com o Segway, um veículo não poluente, sensação da temporada.

Para os iniciantes na arte do esqui e sowboard, Interlaken oferece escolas especializadas e aluguel completo de material. Uma equipe altamente treinada auxilia os amadores, desde a escolha do equipamento correto até a pista com o grau de dificuldade indicado.

Interlaken-2

Mas nem só de esqui vive Interlaken. A região, rica em paisagens exuberantes, é desvendada em passeios que destacam os pontos mais importantes e bucólicos, guiados por profissionais que destacam fatos históricos e pitorescos dos lugares visitados, como o antigo Monastério Kursaal e o Boulevard Höhenweg, que oferece vistas deslumbrantes de Jungfrau. Já para descobrir os sabores da montanha, o Tasty Treats Tour leva a uma visita às mercearias, açougues, padarias, adegas e demais recantos onde se encontram os típicos produtos alpinos.

Interlaken apresenta completa infraestrutura de diversão, compras e aventura, com opções para todos os tipos de lazer, seja um downhill cheio de obstáculos, ou apenas uma boa taça de vinho à beira da lareira.

Para mais informações, acesse www.interlaken.ch

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Booking.com

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Templo de Luxor no Egito

Egito além das pirâmides

Aventura na Reserva Natural Salto Morato

Reserva Natural Salto Morato