in ,

Diversão para todos no Golden Gate Park em San Francisco

Imagine um lugar que abriga um museu de arte, lindas plantas exóticas, um romântico carrossel e uma academia de ciências com aquário, planetário, museu de história natural e floresta tropical de quatro andares, tudo isso no mesmo espaço… Um lugar assim tão completo só pode existir em uma cidade: San Francisco! Seja bem-vindo ao Golden Gate Park!

O Golden Gate Park é um grande parque urbano que ocupa uma área com mais de 4 km², que parte do bairro Haight-Ashbury e se estende até o Oceano Pacífico. Suas atrações fazem dele um dos três parques mais visitados do país, juntamente com o Lincoln Park em Chicago e o Central Park de NY. Este último tem uma área 20% menor do que o parque de San Francisco, que é o maior parque urbano dos EUA.

A atração mais famosa do local é o California Academy of Sciences, que começa a cativar o visitante com sua arquitetura, desenvolvida pelo premiado Renzo Piano. O California Academy of Sciences pode ser considerado muito mais do que um simples museu, pois além das exposições sobre animais, humanos, pré-história, ciência há também um imenso aquário, uma estufa e um planetário.

Outra atração local é o De Young Museum, que recebe exposições premiadas e com projeto arquitetônico desenvolvido por Herzog & de Meuron. Além de artes, o parque possui jardins fascinantes, como o Japanese Tea Garden, Botanical Garden, Shakespeare Garden e o lindíssimo Conservatory of Flowers.

O Golden Gate Park agrada a família inteira. As crianças podem se divertir no Koret Children’s Quarter, repleto de brinquedos lúdicos, incluindo um belíssimo carrossel, os adultos podem curtir concertos ao ar livre, praticar esportes nas inúmeras quadras, campo de golfe e trilhas. Uma curiosidade: o parque não faz divisa com a Golden Gate Bridge.

Fonte: Assessoria

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Brazópolis, um cantinho escondido nas montanhas de Minas Gerais

Festival Músicas do Mundo acontece no Alentejo em julho