Deguste os melhores vinhos chilenos no Wine Fest do Valle Nevado





As melhores uvas das mais destacadas vinhas da zona central do Chile darão um novo sabor à temporada de neve do Valle Nevado com a edição 2014 do Wine Fest. O evento acontecerá nos dias 12 e 26 de agosto e 9 de setembro, das 17h30 às 19h30, no espetacular cenário da piscina aquecida do hotel Puerta del Sol, de onde é possível admirar o maravilhoso pôr-do-sol da Cordilheira dos Andes.

Nestas datas, os hóspedes poderão apreciar uma carta com os melhores rótulos das reconhecidas vinícolas Concha y Toro, Undurraga, Errázuriz, Casa Marín, Veramonte, entre outras, que oferecerão diversas opções aos mais variados paladares, proporcionando mais uma experiência única aos hóspedes do maior resort de neve do Hemisfério Sul.

O Wine Fest é exclusivo e gratuito para os hóspedes de qualquer um dos três hotéis do complexo.

Promoção nos apartamentos Altillos

Os turistas que visitarem Valle Nevado nesta temporada têm uma opção a mais com um super desconto. Nos apartamentos Altillos do Hotel Puerta del Sol, localizados no nono andar do edifício e com uma vista magnífica das pistas, até 26 de setembro, hospedam-se quatro pessoas e pagam somente três. A data máxima para check out é no dia 26/09.

Consulte aqui os preços dos pacotes disponíveis.

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.
Posts Relacionados