in , ,

Confira os museus Dibam do Chile com entrada gratuita

Museus Dibam no Chile

A boa notícia para os amantes de espaços culturais é que agora todos os museus Dibam – Direção de Bibliotecas, Arquivos e Museus do Chile – estão com as entradas liberadas. Ao todo, a medida, que pretende valorizar o patrimônio cultural, abrange 26 museus em 13 regiões do país.

Museus Dibam do Chile

Na Região Metropolitana (Santiago): Museu Nacional de História Natural – Museu Nacional de Belas Artes – Museu Histórico Nacional – Subdireção Nacional de Museus/Centro de Documentação de Bens Patrimoniais/Portal Zona Didática – Museu Nacional Benjamín Vicuña Mackenna – Museu da Educação Gabriela Mistral -Museu de Artes decorativas – e Museu Histórico Domínico.

Em regiões: Museu Regional de Antofagasta – Museu Regional de Atacama (Copiapó) – Museu Arqueológico de La Serena – Museu Histórico Gabriel González Videla (La Serena) – Museu Gabriela Mistral (Vicuña) – Museu do Limarí (Ovalle) – Museu de História Natural de Valparaíso – Museu Antropológico Sebastián Englert (Ilha de Páscoa).

Museu Regional de Rancagua – Museu O’Higginiano e de Belas Artes de Talca (fechado como consequência do terremoto ocorrido no ano 2010, F 27) – Museo de Arte e Artesanato de Linares – Museu Histórico de Yerbas Buenas – Museu de História Natural de Concepción – Museu Mapuche de Cañete – Museu Regional de La Araucanía (Temuco) – Museu de Sitio Castelo de Niebla (Valdivia) Museu Regional de Ancud – Museu Regional de Magallanes (Punta Arenas) – e Museu Antropológico Martín Gusinde (Puerto Williams).

Fonte: Assessoria

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Booking.com

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe um comentário

One Ping

  1. Pingback:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Valle Nevado lança temporada de inverno 2015 (de 26/jun a 25/set)

Dakar 2016 divulga roteiro com o lendário Lago Titicaca