São Paulo: seguir pela via dos Bandeirantes ou Anhanguera até Limeira. Depois do terceiro pedágio, pegar a via Washington Luís (SP 310). No Km 205, entrar na SP 225 (via Eng. João Batista Renno) e seguir para o centro de Brotas. Distância percorrida: 242 quilômetros; duração média: 3 horas.
Rio de Janeiro : seguir pela via Dutra (BR 116) até São José dos Campos (SP). Depois de percorridos 320.6 quilômetros, pegar a via Dom Pedro I (SP 065) e continuar até a saída para a via Anhanguera (SP 330), em Nova Veneza . Seguir por mais 48 quilômetros até a entrada da via Washington Luís (SP 310). No Km 205 dessa via, entrar na SP 225 (via Eng. João Batista Cabral Renno) e seguir para o centro de Brotas. Distância percorrida: 610 quilômetros; duração média: 7 horas.
Belo Horizonte: seguir para Betim pela BR 262 e pegar a via Fernão Dias (BR 381). Sair da Fernão Dias com 135.4 quilômetros rodados e pegar a BR 369 em Oliveira. Em Alfenas, com 302.4 quilômetros rodados, pegar a BR 491 e entrar depois na BR-267. Em Bandeira do Sul (MG) há um acesso pela BR 146 que sai na SP 342, percorridos aí 17.4 quilômetros. Quando chegar em Aguaí (SP), o hodômetro deve registrar 465.3 para se entrar na SP 344, logo após a SP 340, finalmente a SP 225, em Analândia, com 540.5 quilômetros rodados. Seguir por essa via sentido Itirapina até o centro de Brotas. Distância percorrida: 593 quilômetros; duração média: 7 horas.
Principais Distâncias:
RJ – 641
SP – 269
BH – 715
TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS
- SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
- HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
- CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
- GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
- ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
- NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.
Comentários
Carregando…