Cidade do México em 2 dias: o que fazer na cidade em pouco tempo

A Cidade do México vai te surpreender





Na última quarta-feira, 29 de março, o influenciador Miro Malacrida esteve na Cidade do México em 2 dias para a Première do filme Dungeons And Dragons: Honra Entre Rebeldes, a convite da Paramount Pictures. Ele viu o que fazer na cidade em pouco tempo e aproveitou.

Além de prestigiar o novo filme, Miro conheceu a capital mexicana em um city tour e visitou alguns pontos turísticos na Cidade do México em 2 dias.

Organize aqui a sua Viagem para a Cidade do México

+ Leia todos os posts da Cidade do México
+ Encontre Hotéis na Cidade do México, até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro na Cidade do México em reais, sem IOF e em até 12x
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular

O que fazer na Cidade do México em 2 dias

Confira as dicas do Miro para aqueles que querem conhecer os melhores lugares da metrópole em pouco tempo. E lembre-se de ficar numa hospedagem bem localizada e segura. Veja aqui opções de hotéis na Cidade do México com esse perfil.

Passeio de balão

“O passeio de balão é uma experiência única! Contratei o serviço saindo do hotel, com transfer de ida e volta e o passeio incluso (Contrate aqui esse passeio). Por volta das 5h da manhã foram me buscar de van para chegarmos ao local de saída do balão perto das 6h. Enquanto tomamos café da manhã, o balão é preparado. O passeio dura cerca de 40 minutos e sobrevoa toda a área das pirâmides de Teotihuacán. A vista é incrível, o cesto não balança como eu imaginava e o passeio é bem tranquilo, com uma equipe bem especializada e profissionais preparados. São vários balões sobrevoando ao mesmo tempo, o que te proporciona lindas fotos com balões de várias tonalidades ao fundo.” – Contrate esse Tour saindo da Cidade do México.

As pirâmides de Teotihuacán

“As pirâmides de Teotihuacán são belíssimas e enormes, muito mais do que parecem ser nas fotos. Elas foram construídas cerca de 100 anos antes de Cristo. Para entrar na zona arqueológica é preciso pagar uma taxa de cerca de 60 pesos (Contrate aqui esse passeio). Vale a pena contratar um guia, que pode ser contratado no local. Com ele você tem uma experiência muito mais completa, além de te levar de van aos lugares turísticos conta toda a história do local. Você também conhece além das pirâmides, cavernas e mais da cultura local. O passeio dura um meio período, de manhã ou à tarde, é bem tranquilo, cheio de banheiros, lugares para fazer compras de todos os tipos e até pontos para descanso. Toda a área das pirâmides é bem turística, tranquila e segura, e fica a cerca de uma hora da Cidade do México. Vale muito a pena conhecer.” – Contrate esse Tour saindo da Cidade do México.

Frontón México Centro de Entretenimento

“A arquitetura do Fronton é muito linda, principalmente quando vista de frente. A fachada é totalmente diferente e moderna, o que chama a atenção de quem passa por lá”.

Museu Nacional de Arte

“O Museo Nacional de Arte é um ótimo lugar para você conhecer mais sobre a cultura mexicana, datada do antigo Vice-Reino da Nova Espanha até aos anos de 1950”.

Palácio de Bellas Artes

“O Palácio de Bellas Artes é uma verdadeira obra de arte. A arquitetura em si já é um ótimo motivo para você conhecer, além dele ser o principal teatro de ópera da Cidade do México”.

E aí? Gostou? Veja também outros pontos turísticos da Cidade do México e planeje a sua viagem em 2 dias ou mais. Vale muito a pena.

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.
Posts Relacionados