Booking.com – 10 Destinos com ofertas de meio de ano 15% OFF

Mid-Year Deals Booking





O Booking.com está oferecendo 15% de desconto extra em diversos hotéis ao redor do mundo! É uma promoção válida de Julho a Setembro. São 10 cidades participantes com descontos incríveis até mesmo nos melhores quartos!

Se você está com planos de visitar alguma dessas cidades nos próximos meses, vale a pena dar uma olhada nas ofertas. São preços realmente arrasadores!

Veja abaixo as cidades participantes dessa promoção de férias e suas ofertas de hotéis.

Mid-Year Deals – Cidades participantes

TokyoVeja aqui as ofertas

ParisVeja aqui as ofertas

LisboaVeja aqui as ofertas

BangkokVeja aqui as ofertas

KyotoVeja aqui as ofertas

LondresVeja aqui as ofertas

BarcelonaVeja aqui as ofertas

SeulVeja aqui as ofertas

OsakaVeja aqui as ofertas

RomaVeja aqui as ofertas

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.
Posts Relacionados