in , ,

Assista a chegada das baleias Jubarte na Riviera Nayarit

O que acha de assistir a um maravilhoso espetáculo da natureza? Os meses de novembro a abril contemplam a fase migratória das baleias Jubarte na Riviera Nayarit (Megaptera novaeangliae), que podem ser observadas desde a região de Nuevo Vallarta até a praia de El Novillero, em toda extensão que compreende a Baía de Banderas. A cada ano os visitantes têm o prazer de aproveitar esse fenômeno natural nas incríveis praias do México.

As águas translúcidas do Pacífico conduzem a centenas ou até milhares de quilômetros os sons emitidos pelas baleias. Para aqueles que desejam ver essa atração de perto, a Riviera Nayarit disponibiliza excursões pelo oceano. O roteiro é incerto, tendo em vista a movimentação intensa das baleias Jubarte, mas a emoção de vê-las a centímetros de distância é inigualável! A espécie é protegida pela Comissão Baleeira Internacional (CBI) desde 1966.

Veja nossas dicas da Riviera Nayarit em nosso blog

Aproveite e pesquise hotéis na Riviera Nayarit para assistir as baleias

Veja algumas imagens da Riviera Nayarit

Ilhas-Marietas-Mexico-GoPro-24

StRegisAMACA

Mapa

Sobre a Riviera Nayarit

A Riviera Nayarit é o mais novo destino turístico do México e ocupa 307 quilômetros na costa do Pacífico, emoldurada por espetaculares montanhas e a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. Conhecido como Tesouro do Pacífico Mexicano, concentra resorts de luxo e hotéis-boutique na Riviera Nayarit. Exibe como atrativos a hospitalidade, o bem-estar, cenários ideais para a prática do surfe, campos de golfe de nível mundial e uma exuberante vida natural, com uma ampla variedade de tartarugas marinhas e aves tropicais. Recentemente, alguns de seus principais empreendimentos hoteleiros receberam a cobiçada chancela de Virtuoso Preferred Destination, o que posicionou Riviera Nayarit no rol dos mais sofisticados destinos em todo o mundo.

Fonte: Assessoria

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Booking.com

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Bolsas de estudo: caminho aberto para estudar na Europa

Quarto de D. Pedro no Palácio Nacional de Queluz, em Portugal