Dia 14 de Novembro, Paradise Coast vai fazer jus ao nome “Paraíso”. O destino mais charmoso da Flórida realiza o BaconFest, provando que a cidade é, literalmente, um prato cheio para foodies. Com inúmeras festividades para a família, a estrela será, claro, o bacon, preparado frito, caramelizado e em diversas outras deliciosas versões mais sofisticadas. Tem até sorvete de bacon!
Com entradas ao custo de USD10, o BaconFest terá inúmeras tendas, música ao vivo e muita diversão em Naples! Além disso, das 14 às 17hs o público verá as top criações feitas com bacon julgadas por celebridades dos realities gastronômicos mais famosos dos EUA. Robyn Almodovar do Chopped e Derrick Peltz do Master Chef Americano são alguns dos jurados convidados.
Confira mais sobre o Bacon Fest no site: http://baconfestnaples.com
Chef Emeril deixa o recado
Com parte de seu programa Emeril´s Florida filmado em Naples, o Chef mais amado da America é um amante inveterado de bacon e fiel apoiador do BaconFest. Emeril criou uma receita especial para o evento que todo mundo pode fazer em casa e se acabar de comer!

Bacon Caramelizado com Pimenta Caiena
INGREDIENTES
- Óleo em spray para untar
- 1 tablete de manteiga com sal
- 1 xícara de açúcar mascavo
- ¾ de colher de chá de pimenta caiena
- ½ kg de bacon em fatias
Modo de preparo
- Pré-aqueça o forno a 200 graus e forre uma forma com papel alumínio colocando uma grelha por cima. Unte a grelha com óleo em spray para não grudar.
- Em uma tigela misture a manteiga, a pimenta e o açúcar mascavo até dar liga usando um garfo, até a mistura estar bem firme e pastosa.
- Arrume as fatias de bacon nas grelha lado a lado para o bacon não escorregar entre as grades. Aplique aproximadamente duas colheres de sopa da pasta em cada fatia e use os dedos para espalhar de forma uniforme e cobrir totalmente o bacon.
- Leve ao forno por 35 a 40 minutos mantendo a forma no centro do forno para um cozimento uniforme. O bacon estará pronto quando as laterais estiverem douradas e o caramelo espumante.
Fonte: Assessoria
Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS
- SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
- HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
- GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
- NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.