in ,

5 curiosidades sobre o Mickey Mouse que muita gente não sabe

Curiosidades sobre o Mickey Mouse

Hoje, 18 de novembro, é o aniversário do camundongo mais querido do mundo. De presente para o Mickey Mouse, o Walt Disney World preparou um vídeo para celebrar a data especial (no fim desta matéria). Aproveitamos a ocasião para revelar 5 curiosidades sobre o Mickey Mouse que muita gente não sabe:

  1.  Ele tem a roupa certa para cada ocasião. São mais de 130 opções de vestimentas, que vão de roupas de mergulho até smoking.
  2. Mickey Mouse foi o primeiro personagem de uma animação a ter uma estrela na calçada da fama, em Hollywood. A cerimônia aconteceu em 1978, justamente no dia do seu aniversário, 18 de novembro.
  3. Inicialmente, Walt Disney batizou seu personagem de “Mortimer”. O nome do camundongo só foi alterado para “Mickey” por conta de uma sugestão de Lily, esposa dele.
  4. A estátua de bronze “The Partner Statue”, em que Walt Disney está de mãos dadas com Mickey Mouse, foi inaugurada em 1995 no Magic Kingdom, em frente ao Castelo da Cinderela.
  5. O primeiro boneco do Mickey Mouse foi projetado em 1930, mas o primeiro objeto de merchandising no formato do camundongo mais famoso do mundo foi um bloco de papel para crianças.

 

No Walt Disney World, os visitantes podem encontrar pessoalmente e tirar fotos com o Mickey nos quatro parques temáticos do complexo: Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot e Disney’s Animal Kingdom, além de assistir a shows estrelados por ele e marcar refeições exclusivas com toda a sua turma.

Fonte: Assessoria

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Roteiro de um dia no Parque Nacional Arikok em Aruba

Oaxaca - Point de surf no México

Praias de Oaxaca são as favoritas dos surfistas no México