in , ,

15 dicas de aventuras e diversão em Washington DC, Maryland e Virginia

Washington, DC

  • Todos os monumentos e memoriais de DC são gratuitos, incluindo o Lincoln, Jefferson, Memorial da Segunda Guerra Mundial e o Monumento de Washington.
  • A entrada para qualquer um dos 17 museus do Instituto Smithsonian (incluindo o Zoológico Nacional) é gratuita. Não deixe de ver o original Wright Flyer, localizado no National Air and Space Museum, o diamante Hope de 45,5 quilates, no Museu de História Natural e os sapatos de rubi de Dorothy, no Museu Nacional de História Americana.
  • Veja uma peça gratuita no The Kennedy Center’s Millennium Stage, todas as noites às 18h00. Veja em primeira mão os projetos de conservação do Zoológico Nacional e aproveite a visita para conhecer os pandas gigantes Mei Xiang e Tian Tian.
  • Vá aos arredores de DC para aprender sobre a história além do National Mall em uma experiência de Turismo Cultural com caminhadas autoguiadas e gratuitas. As trilhas são demarcadas com sinalização ilustrativa que revela a história por trás dos bairros históricos de Washington.
  • O Rock Creek Park é um dos maiores e mais antigos parques da cidade e da América, é onde fica o Rock Creek Park Nature Center e o planetário. Ingressos gratuitos para cada sessão no planetário podem ser retirados na recepção do Nature Center até 30 minutos antes do show.

National Air & Space Museum

Maryland

  • Desfrute da areia e do sol de Ocean City. O calçadão de 2,5Km é um convite para o começo de um bom passeio ao longo do oceano.
  • Visite Assateague Island, uma ilha de 60 km conhecida pelas suas longas barreiras salinas, praias arenosas, manada de cavalos selvagens e pássaros. A Barrier Island apresenta uma natureza estonteante. A ilha é livre para pedestres e ciclistas. Uma pequena taxa é cobrada para entrada de veículos.
  • O Canal Place Heritage Area, em Cumberland, proporciona muita diversão e atividades gratuitas. Veja em primeira mão a história do C&O Canal e dos primeiros meios de transportes da América, em mostras interativas sobre a vida no canal.
  • Veja exposições que variam desde os Velhos Mestres até a arte contemporânea no Washington County Museum of Fine Arts em Hagerstown.
  • Faça um passeio a bordo e aprenda a história fascinante dos grandes navios atracados em Inner Harbor, em Baltimore. O Sail Baltimore oferece um programa gratuito para visita aos navios e eventos marítimos.

Assateague Island Ponies (2)

Virginia

  • Em Richmond, não deixe de visitar o Virginia Museum of Fine Arts. O museu tem coleções notáveis de Art Nouveau, Art Deco, arte contemporânea americana, impressionistas franceses, além da coleção de joias Fabergé.
  • O Arlington National Cemetery atrai mais de quatro milhões de visitantes por ano, incluindo visitas aos memoriais como o Tomb of the Unknowns, Space Shuttle Challenger e as sepulturas do presidente John F. Kennedy e sua esposa Jacqueline.
  • Apenas a 11 km da linda estrada Blue Ridge Parkway em Nelson County está a Crabtree Falls, as mais altas cataratas em queda vertical a leste do rio Mississippi.
  • Ande de skate, pedale ou apenas aprecie as pessoas no píer de madeira de Virginia Beach. Durante o verão, três palcos montados em frente ao mar oferecem entretenimento todas as noites.
  • Passeie pelo Natural Tunnel State Park e explore algumas das maiores maravilhas naturais de Virgínia. Com mais de 850 metros de comprimento e uma altura equivalente a um prédio de 10 andares, o Natural Tunnel foi naturalmente esculpido através de uma pedra calcária ao longo de milhares de anos.

VA Beach Boardwalk

Fonte: Assessoria CRUSA.

Salvar

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Cobra’s Curse é a nova montanha-russa do Busch Gardens

Lord Jim, pub inglês no Rio

Encontro de viajantes Apaixonados por Londres, no Rio de Janeiro