in

10 destinos para quem quer ser um mestre Pokémon Go

Pokémon Go - Destination Finder Booking.com

Desde que o Pokémon Go foi lançado no Brasil, no início de agosto, o game tornou-se a moda do momento tendo mexido com a cabeça de jovens e adultos fãs do desenho animado, que agora podem sair por aí caçando as criaturinhas por onde quer que passem. Pensando nessa nova paixão, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior variedade de acomodações incríveis para se hospedar, respondeu à tendência adicionando Pokémon Go às suas categorias de pesquisa do Localizador de Destinos.

Os viajantes agora podem recomendar destinos de viagem bons para Pokémon Go, permitindo aos jogadores trocar conhecimento e dicas para embarcar em uma aventura ao redor do mundo na melhor caça de Pokémon! Basta digitar Pokémon Go na função de pesquisa do Localizador de Destinos da Booking.com para revelar os melhores locais para pegar Pokémon no mundo todo, aprovados por outros amantes do jogo. Com um milhão de acomodações em mais de 224 países, a nova categoria de pesquisa da Booking.com é a certeza de evoluir até mesmo o jogador mais novato para um mestre em Pokémon.

Playa de Palma
Playa de Palma

Aprovados por viajantes reais e fãs de Pokémon, a Booking.com revela os dez melhores destinos para os entusiastas de plantão poderem explorar e visitar novos Pokéstops e Pokégyms em monumentos famosos no mundo todo. Confira abaixo:

Os 10 melhores destinos de Pokémon Go da Booking.com*

  1. Kristiansand, Noruega – explore o sul da cidade de Kristiansand, o destino perfeito para nado selvagem, praia e natureza. Aqui você certamente aumentará sua Pokédex com a agitação da vida cotidiana da cidade.
  1. Playa de Palma, Espanha – descubra as belas praias de Palma e procure Pokémon na grama enquanto caminha pela natureza à luz do sol ou dispute seu Pokémon com outros jogadores na animada vida noturna da ilha.
  1. Corpus Christi, Texas, EUA – viaje para a cidade litorânea de Corpus Christi e pegue Pokémon na água enquanto relaxa na praia ou durante sua pesca. Explore pontos turísticos famosos e museus enquanto caça Pokémon.
Corpus Christi
Corpus Christi
  1. Ocean City, Maryland, EUA – explore quilômetros de praias de areia branca e calçadões de madeira, repletos de parques de diversões, lojas e restaurantes, enquanto procura por Pokémon escondidos.
  1. Birmingham, Reino Unido – visite a jovem e central cidade de Birmingham para ver arte de rua criativa, lojas vintage, curtir a vida noturna e passear pelo shopping Bullring.
  1. Santa Cruz, Califórnia, EUA – aventure-se pelos pontos turísticos como o Pier 39 e a Union Square, onde certamente você encontrará muito Pokémon.
  1. Playa del Ingles, Espanha – relaxe na praia, aproveite o sol, tome um ou dois drinques, tudo isso enquanto encontra os melhores lugares para pegar Pokémon.
  1. Fuengirola, Espanha – visite esta linda cidade na Costa del Sol e relaxe nas praias, explore os castelos medievais e aproveite as caminhadas litorâneas.
  1. Galveston, EUA – esta cidade de Ilha, na costa do Golfo do Texas, é conhecida por seus parques de diversões, restaurantes e seu píer histórico.
  1. Blackpool, Reino Unido – visite Blackpool e conheça o melhor resort litorâneo britânico, uma volta aos dias de glória das férias inglesas.
Kristiansand
Kristiansand
Ocean City
Ocean City

A Booking espera encorajar os jogadores a viajar para novos e emocionantes destinos, que eles podem não ter pensado antes, especialmente como esconderijos inusitados de Pokémon em áreas específicas. Com uma seleção tão grande de acomodações pelo mundo, os jogadores vão expandir seu Pokédex, caçando até mesmo o Pokémon mais raro.

A Pesquisa por Paixão da Booking já possui mais de 200 categorias, de yoga e resorts a trilhas, mergulho e comida de rua – e agora também conta com o Pokémon Go, portanto, seja qual for sua paixão, você pode matar sua sede visitando http://www.booking.com/destinationfinder.pt-br.html.

* Com base em mais de 16.800 recomendações por 5.000 cidades

Fonte: Assessoria.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.
  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.
  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!
  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Denunciar

Curtiu essa matéria?

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras, conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram e no Twitter, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira e Trilhas e Aventuras no Google Plus.

Comentários

Deixe um comentário
  1. Pobre em conteudo cenral que era pokemon. Vou viajar para esses locais e pegar quais pokemons? São exclusivos destes locais? São raros e nestes locais mais facilmente encontrados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Arica e Puerto Varas reúne muita aventura no Chile

Vai ter neve no Valle Nevado quando eu for esquiar ou fazer snowboard?