Hotéis e Pousadas Nudistas no Brasil (algumas liberais)

Pousada Solar das Vertentes - Arraial d Ajuda - BA





O estilo de vida tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil e muitas hospedagens nudistas estão surgindo para atender essa demanda. Muitas delas, bastante próximas das principais praias de nudismo no Brasil. A pesquisa foi difícil, mas conseguimos selecionar alguns Hotéis e Pousadas Nudistas no Brasil (sendo que algumas delas são pousadas liberais). Não confunda com pousadas naturistas.

É importante entrar em contato com a hospedagem anteriormente para verificar as regras vigentes e não confundir com as regras de outras pousadas naturistas no Brasil. Por exemplo, as pousadas nudistas no Brasil não aceitam crianças, nem idosos e permitem apenas casais heterossexuais, o que as diferencia das pousadas naturistas, já que, em um ambiente naturista não há qualquer conotação sexual, caracterizando-se o livre acesso de todos, sem restrições de idade.

Obs: Não conseguimos informações detalhadas se aceitam também solteiros ou casais homossexuais, portanto é sempre bom ligar e se informar antecipadamente, se este for o caso. Nunca apareça de surpresa, ou poderá perder sua viagem. Faça sempre contato antes de ir.

👉 Quer participar de uma viagem nudistas em grupo para um destino muito especial no Brasil? Os pacotes de viagem para naturistas incluem todos os transfers, passeios e pousadas. Pratique nudismo liberal, faça novos amigos nudistas e viva novas experiências. Conheça minhas expedições nudistas pelo Brasil.

Pousada Nudista na Praia do Pinho

Conheça as Hospedagens Nudistas no Brasil

POUSADA SOLAR DAS VERTENTES
Arraial D’Ajuda – Bahia

O Solar das Vertentes (liberal) é o pioneiro do ramo no Brasil. Vocês terão a real oportunidade de passarem dias inesquecíveis num ambiente alegre, privativo e extremamente sensual. Desfrute da magia deste lugar, em meio a muito verde, em uma atmosfera de paz, privacidade, conforto e muita descontração. São 5.700 m2 de área de vegetação nativa perto das mais lindas praias do Sul da Bahia. A pousada é a primeira no gênero há 15 anos e aclamadíssima por todos os frequentadores e oferece a oportunidade de desfrutar, com total liberdade, de um paraíso genuinamente tropical. A Pousada está localizada em Arraial D’Ajuda extremo sul da Bahia, com todo seu charme e requintes que vocês só encontrarão lá. Ela não é uma pousada naturista!

Veja também outras opções de pousadas em Arraial d’Ajuda

POUSADA ENCANTO DE MASSARANDUPIÓ
Massarandupió – Bahia

A Pousada Encanto de Massarandupió (liberal) fica na Praia de Massarandupió e é bastante conhecida no meio, inclusive é a maior em extensão das praias para naturistas do Brasil, com aproximadamente 2 km. Por lá passam turistas de diversos cantos do mundo. A área naturista é reservada e possui código de ética da federação. Esta praia possui duas barracas de palha que trabalham com serviço de bar e restaurante, com todos nus, é claro. Verifique as regras da pousada nudista antes de realizar sua viagem. Apesar da praia ser naturista, a pousada segue a linha mais liberal (fora da área da praia).

Veja também outras opções de pousadas na Praia de Massarandupió

POUSADA RIO E MAR
Massarandupió – Bahia

A Pousada Rio e Mar (naturista) oferece muito conforto e tranquilidade através de sua agradável estrutura com suítes com TV de LCD, frigobar, ar-condicionado split, estacionamento, Wi-Fi, área de lazer naturista com piscina, churrasqueira, serviço de bar e ainda um delicioso café da manhã. Tudo isso incluído na diária. A Pousada Rio e Mar fica localizada no povoado de Massarandupió, pertencente ao município de Entre Rios-BA. No povoado é possível encontrar uma vasta área de coqueiros, mangueiras, cajueiros, mangabeiras e outros frutos típicos da região. É uma das mais famosas pousadas naturistas no Brasil, e seguem o código de ética do naturismo.

POUSADA VILA DA BARBIE
Massarandupió – Bahia

A Pousada Vila da Barbie (liberal), em Massarandupió, oferece acomodações apenas para adultos com lounge compartilhado, terraço e bar. A propriedade fica a cerca de 3 km da Praia de Massarandupió. A acomodação dispõe de cozinha compartilhada e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Os quartos possuem varanda com vista da piscina. Na Pousada Vila da Barbie, os quartos estão equipados com ar-condicionado e banheiro privativo. Um café da manhã à la carte é servido diariamente na acomodação.

Pousada Liberal Nudista – Praia de Tambaba

POUSADA VILLAMOR NATURISTA LIBERAL
Jacumã/Conde – Paraíba

Localizada na Praia de Coqueirinho, esta pousada nudista é apenas para adultos (há inclusive festas de swing). A propriedade oferece amplas piscinas, sauna, banheira de hidromassagem, salão de jogos, restaurante e bar, assim como recepção 24 horas. Além disso, os quartos incluem varanda térrea com vistas da piscina, ar-condicionado, TV a cabo e uma pequena mesa com cadeiras. Já o banheiro privativo dispõe de chuveiro. A Pousada Villamor Naturista Liberal está situada entre as praias de Tambaba e Tabatinga. A praia naturista de Tambaba fica a 5 minutos de carro.

OBS: Apesar da pousada ter o nome de “naturista liberal”, a mesma não segue as regras do naturismo, sendo uma pousada nudista onde o swing entre casais é praticado livremente.

Veja também outras opções de pousadas na Praia de Jacumã

POUSADA TAMBABA NATURISTA
Tambaba – Paraíba

A Pousada Naturista está localizada a 5 minutos da Praia de Tambaba, uma das praias de nudismo mais antigas e famosas do Brasil e conhecida internacionalmente pela sua beleza natural. A Pousada Tambaba Naturista oferece aos seus hóspedes a possibilidade de descanso em um lugar totalmente reservado, tranquilo e paradisíaco. Única pousada dentro da área naturista em Tambaba, de frente para o mar, a Pousada Tambaba Naturista oferece acomodações rústicas em chalés de madeira para que os hospedes saiam realmente da rotina da cidade. É acordar, levantar praticamente com o “pé na areia” e tomar um banho maravilhoso de mar. São apenas 8 chalés, bem disputados principalmente nos finais de semanas, feriados e datas comemorativas ou com eventos na região ou na praia. A pousada oferece a extensão do prazer da prática do nudismo dentro de um ambiente confortável, seguro e privativo.

Veja também outras opções de pousadas na Praia do Conde

CLUB X POUSADA NUDISTA LIBERAL
Saquarema – Rio de Janeiro

Localizada em Saquarema, a 7 km da Estação Rodoviária, a Club X Pousada Nudista Liberal (Adult Only) oferece acomodações com piscina ao ar livre, estacionamento privativo gratuito, bar, jardim e Wi-Fi gratuito. Todos os quartos estão equipados com TV de tela plana, banheiro privativo e varanda térrea com vista para o jardim. Você pode desfrutar de um buffet de café da manhã. A Club X Pousada Liberal (Adult Only) oferece churrasqueira e mesa de bilhar. O nudismo é obrigatório no banho romano, mas é opcional, porém recomendado nas outras áreas da propriedade.

Club X Pousada Nudista Liberal em Saquarema – RJ

RIOZIN POUSADA LIBERAL
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

1ª pousada liberal swinger na cidade do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, de frente para o mar, com muita diversão de dia e de noite! Você pode se hospedar em uma das 23 suítes ou curtir os eventos em Day Use ou Night Use! Às Sextas-feiras 14h: Check in – curta uma das deliciosas opções: piscina aquecida, hidromassagem, rooftop, bar, restaurante… 18h: Happy Hour com Música ao redor da piscina. Aos Sábados: 11h às 23h: Pool Party com banho de espuma, DJ e animação. E aos Domingos: 11h às 21h: Pool Party com banho de espuma, DJ e animação 21h às 24h: Música na Jacuzzi Coletiva. Essa é a programação básica da pousada, que pode ter algumas alterações em eventos especiais. Veja os valores (a partir de 700 reais), regras e reservas pelo site da RioZin – Pousada Liberal no Rio de Janeiro.

Veja também outras opções de pousadas no Rio de Janeiro

POUSADA NUDISTA PRAIA DO PINHO
Balneário Camboriú – Santa Catarina

Situada em uma praia naturista de mesmo nome, a Pousada Nudista Praia do Pinho oferece acomodações que aceitam animais de estimação em canil. Você pode desfrutar de bar e da churrasqueira no local. O estacionamento privativo está disponível no local. A propriedade dispõe de recepção 24 horas e loja de presentes. A Praia do Pinho Pousada Nudista fica a 16 km de Bombinhas e a 7 km de Balneário Camboriú. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Hercílio Luz, situado a 72 km de distância.

Veja também outras opções de pousadas em Balneário Camboriú

Continue lendo sobre o assunto. Veja outras matérias sobre praias de nudismo no Brasil.

CONHEÇA AS PRAIAS DE NUDISMO NO BRASIL

Curtindo um dia peladão na praia de nudismo em Massarandupió – BA

Praia Olho de Boi, o paraíso do nudismo em Búzios

Praia Brava, paraíso dos surfistas e nudistas em Cabo Frio

Como chegar na Praia de nudismo de Abricó – RJ

As melhores praias de nudismo do Brasil

👉 Quer participar de uma viagem nudista em grupo para um destino muito especial no Brasil? Os pacotes de viagem para naturistas incluem todos os transfers, passeios e pousadas. Pratique nudismo liberal, faça novos amigos nudistas e viva novas experiências. Conheça minhas expedições nudistas pelo Brasil.

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.
  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM



Mauricio Oliveira: Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Ver Comentários (10)

Posts Relacionados