Como escolher uma guitarra?

Você quer aprender a tocar guitarra. Não é de surpreender: o som deste instrumento é fascinante, e a guitarra é sempre popular. Então, você está na loja. E só então você começa a entender que a escolha da guitarra-não é uma questão simples. Aparentemente, a informação quase completa foi obtida através da revisão do catálogo, mas descobriu-se que, na verdade, não se sabe muito sobre guitarras. Aqui estão Ferramentas de diferentes tipos e marcas. Os olhos se dispersam e tomar a única decisão certa é quase impossível.
O que fazer? Resolver tudo em ordem. Você precisa saber que as cordas sintéticas são instaladas exclusivamente em uma guitarra clássica. Esta regra não é um capricho de ninguém, mas uma necessidade urgente. Uma guitarra clássica com cordas de metal é um absurdo: elas destroem o instrumento muito rapidamente.
O preço da guitarra depende dos materiais e acessórios. Um fator importante é o prestígio da marca.
No entanto, a dependência clara não é observada aqui. Um modelo barato de uma marca famosa pode ser pior do que seu equivalente chinês. Tudo depende da capacidade do comprador de avaliar a guitarra. Confuso? Lembre-se de que você está comprando um instrumento para si mesmo e não para outra pessoa. Portanto," tatear " é o seu, que, apesar de tudo, vai gostar, não é tão difícil. Olhe e ouça todas as marcas, e as cordas de sua alma responderão à única que agradará nos dias de boa sorte e adversidade por muitos anos.
Uma questão banal é o tamanho da guitarra.
Tudo é simples: depende das "dimensões" do proprietário da ferramenta. Normalmente, para meninas ou adolescentes, eles compram um instrumento de tamanho pequeno. Além disso, deve ser bastante leve. Na maioria das vezes, essas guitarras são tomadas para treinamento, já que os dedos permanecem completamente intactos em um instrumento clássico com cordas sintéticas. Para um guitarrista iniciante, isso é muito importante. Examine a guitarra para ver se há rachaduras. Fique atento para ver se há solavancos e solavancos.
Guitarras de doze cordas são inerentemente projetadas para serem duráveis. E isso é bastante natural, porque a carga sobre essas guitarras é uma ordem de magnitude maior do que o habitual. A poupança não passará por aqui.
A guitarra de sete cordas é uma invenção exclusivamente russa. Não é de surpreender, portanto, que a oferta seja limitada principalmente a guitarras de fábrica baratas.
E se falamos de guitarras artesanais, qualquer instrumento de fábrica não é mais do que uma imitação de um mestre.
Guitarras pequenas são outra coisa. Entre eles, muitas vezes há quase obras-primas de excelente qualidade.
Ao escolher uma guitarra, é claro, Você está pensando em qual modelo da empresa preferir. Os modelos mais simples da produção russa são para adolescentes. Em princípio, as guitarras chinesas baratas não são tão ruins. O mesmo acontece com os indonésios. Mais caro e, consequentemente, de melhor qualidade — guitarras Checas. Marcas espanholas como Sanchez ou Alhambra, sem dúvida, valem a pena gastar dinheiro com elas. Esperemos que, tendo em conta todos os comentários, a compra seja um sucesso. https://mines-aposta.com/

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveiraé social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras , conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur . Especialista em Expedições na Rota das Emoçõese Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bioluminescência no Parque Nacional das Emas - GO / Foto: Ary Bassous

Quando ver a bioluminescência no Parque Nacional das Emas – GO

Vida Noturna em Portugal: 5 planos fantásticos para o fim de semana