Visualização do Age of Wonders 4 - escopo de perspectiva

Os desenvolvedores do Friv2Online Studio realizaram uma demonstração privada de Age of Wonders 4, um novo projeto dentro da popular franquia que tradicionalmente combina elementos de estratégia 4X com batalhas táticas baseadas em turnos. Conte brevemente quais detalhes Igrodely compartilhou com a imprensa.

Age of Wonders 4 herdará o estilo autêntico dos jogos anteriores da franquia e ao mesmo tempo agradará aos fãs com um grande número de inovações, incluindo soluções basicamente únicas para o gênero híbrido da série.

Ainda temos algum compromisso entre os jogos no estilo Civilization e os jogos no estilo HoMM, mas com muito mais espaço para jogar, personalização de facção incrível e mecânica que pode levar os jogadores a jogar repetidamente.

O enredo principal de Age of Wonders 4 girará em torno de um mundo sendo invadido por um invasor, com jogadores livres para escolher jogar como os Reis Magos ou defender suas terras de intrusos como um campeão mortal.

Em um show privado, o Triumph Studios mostrou aos jornalistas uma série de características interessantes do novo projeto, que temos o prazer de compartilhar com você:

Antes do início da sessão, o usuário pode escolher onde os eventos do jogo se desenvolverão - no mundo canônico do Atlas ou em seu próprio mundo gerado. Cenários também estarão disponíveis, tanto para iniciantes quanto para avançados.
Depois de escolher um reino, o jogador poderá fazer configurações, as chamadas "características" do mundo: qual será a paisagem e o clima, o que crescerá ali, quais animais viverão e quais raças habitarão este mundo. Além disso, "modificadores" especiais estão disponíveis para mundos que determinam certas características para a população local. Assim, com o modificador "desprezo pelo mal", os locais terão uma atitude negativa em relação às facções do mal.

“É importante ter em mente que alguns dos 'modificadores' podem ter um efeito muito grande na jogabilidade, tornando a sessão extremamente difícil. Especialmente se você ainda não estiver familiarizado com todas as complexidades do Age of Wonders 4 ”, especificaram os desenvolvedores.

Os jogadores podem escolher uma das facções padrão ou usar o novo sistema para criar uma facção própria. Tradicionalmente, existem muitas nações com civilização no jogo. Entre os novos, pode-se notar “povo sapo” e “povo rato” (a tradução na versão de lançamento pode diferir, – nota do autor).
Criar sua própria facção é dividido em várias etapas. O primeiro passo é a escolha da forma física dos futuros pupilos e seu líder, ou seja, a escolha da aparência, raça. Para cada forma, há um traço de corpo e um traço de mente. Os homens-rato, por exemplo, têm reflexos rápidos, enquanto os orcs recebem um bônus de força devido à sua constituição poderosa. O jogador pode escolher suas próprias características. Por exemplo, determine que sua facção usa lobos como montarias e é ágil o suficiente para não sofrer penalidades por ataques de flanco.

O segundo passo será a escolha da cultura para a futura facção. Aqui, a aparência de algumas das unidades já é claramente demonstrada, levando em consideração as configurações. Digamos que se você selecionou "Wolf Riders" na etapa anterior, verá batedores e outro esquadrão rápido montando animais. A escolha da cultura determinará os edifícios iniciais que você pode construir, imporá certos efeitos aos seus lutadores e dará um aumento a qualquer tipo de recurso. Assim, uma cultura sombria automaticamente tornará a facção maligna, especializada em enfraquecer oponentes e conhecimentos antigos. No total, o jogo apresenta seis culturas: feudal, bárbara, industrial, suprema, mística e sombria, cada uma das quais concede certos bônus e penalidades, além de alterar a aparência das unidades de facção.
“O jogo tem uma quantidade insana de sinergias (aqui o desenvolvedor quer dizer todos os tipos de configurações que o sistema de criação de facções em Age of Wonders 4 abunda) que de alguma forma funcionarão. Portanto, mesmo iniciantes que não estão familiarizados com o projeto podem criar uma facção com segurança, simplesmente com base em sua imaginação ”, especificaram os desenvolvedores do jogo.

O terceiro passo na criação de uma facção será a escolha das chamadas “traços sociais” que podem agregar bônus extras às unidades. As características serão o bloco de construção final da ideologia de sua facção. Existe uma afinidade para cada um deles, e várias outras unidades de afinidade são fornecidas para a escolha de uma cultura. À medida que a facção se desenvolve, os jogadores baseados em afinidade poderão acessar novos poderes mágicos e traços de civilização.
Depois de passar pelas etapas acima, os jogadores escolhem seu primeiro volume mágico. No total, são 54 volumes mágicos em Age of Wonders 4, distribuídos por estandes de tiro. De acordo com igrodelov, isso é algo como uma árvore de tecnologia de facção, espalhada por livros. Existem volumes associados a um dos elementos dos elementos, volumes de necromancia, evocação e assim por diante.

Na próxima etapa, o jogador decide se será um campeão mortal ou um rei-mago. Os campeões recebem bônus para cidades e diplomacia, seus edifícios trazem renda adicional. Os invasores, no o

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveiraé social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras , conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur . Especialista em Expedições na Rota das Emoçõese Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bioluminescência no Parque Nacional das Emas - GO / Foto: Ary Bassous

Quando ver a bioluminescência no Parque Nacional das Emas – GO

Vida Noturna em Portugal: 5 planos fantásticos para o fim de semana