Búzios do babado

O sofisticado balneário está de namoro com o turismo GLBT. Aproveite!


Sensual e com ares de Riviera Francesa, Búzios recebe cerca de 1 milhão de turistas todo verão. E embora não haja estatísticas oficiais sobre isso, boa parte deles é gay.

Além de sediar eventos para atrair esse público, como o Búzios Pride Fest, diversos estabelecimentos gay-friendly, como hotéis, bares e lojinhas, têm surgido para atender bem à clientela.

A paquera é forte no famoso balneário e rola solta na rua das Pedras e na Orla Bardot, que recebeu esse nome graças à ilustre estadia da atriz francesa Brigitte Bardot em seus tempos áureos. Uma estátua de Bardot marca o lugar na calçada.

A praia mais badalada é a de Geribá. São dois quilômetros de areia fininha freqüentados por uma galera jovem, bonita e animada, e que também enche os bares e restaurantes em volta. Além de ser chique e cool durante o dia, a praia é, por excelência, “o lugar” para se passar o Réveillon.

Já a praia do Olho de Boi, uma das 26 do município, é específica para nudismo e outra das mais visitadas pelo público GLS. A faixa de areia de apenas 50 metros não tem quase nada de estrutura, apenas grandes costões de pedra escondendo os pelados e um mar transparente. E o Réveillon em Búzios terá sabor de Ibiza com a inauguração da filial do club Pacha.

Búzios também é o paraiso dos surfistas. Corpos belos e bronzeados de sol esperam por você.

Se você encontrar algum erro de digitação ou de conteúdo, selecione o texto e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos avisar. Agradecemos sua participação. Muito obrigado desde já.


Aproveite as Promoções de Passagens Aéreas e Pacotes de Viagens

17 opiniões sobre “Búzios do babado”

  1. Boa Tarde

    Estou com uma proposta para buzios com um grupo 24 pessoas (gays), gostaria de informações tipo:Hospedagens, Restaurantes, Bares, Boite, casa noturna e outros…

  2. Olá!
    Estou indo para Búzios dia 22/06/2011 e gostaria de indicações de boates e bares gls em Búzios. Se possível site e telefone dos estabelecimentos.

    Desde já agradeço!!

  3. Estarei indo a buzios no dia 07 de stembro de 2011, por favor, gostaria de indicações de restaurantes, bares, boite qual a melhor praia para lésbica?

  4. oi, boa tarde estarei em Buzios entre os dias 15 e 19 de dezembro e gostaria de ir em algum local gls, mais naõ encontro nada pela net..

    sera que seria possivel você me darem indicações de locais para divertir, baladas ou bares gls?
    obrigado

  5. Eii tudo bem? Estou pretendendo passar minha ferias ai em Búzios pois achei a cidade maravilhosa meu sonhoooo..Mas gostaria de saber se tem alguma balada,um lugar bacana,agradavell GLS..Assim as minhas ferias sera completaa.. abraxxx

  6. ola moro em angra dos reis rj, nao conheço nada em buzios irei passar o fim de semana nessa cidade maravilhosa que e buzios , gostaria de saber se ha boites gls e bares gls e se esses fica proximo a pousada el parador
    agradeço
    cassia

  7. eu gostaria conheçer este lugar ! nos somos casais… q nos vamos fica de ferias em setembro !..Quantos custa pacote ! e passar os 10 dia ..em buzios do babado, e curtir mt as ferias . kk

    agradeço

  8. Não há nada gay em Búzios. Uma cidade que esconde gays em pousadas gay friendly que sugam dinheiro. Somente Cabo frio te boatees gay. Quer dizer, gay são reduzidos a pousadas sanguessugas e boatees. Famílias gays não existem para Búzios que tem hoje, 2013, um prefeito do mesmo partido do Pastor Feliciano – PSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>