Paris-Robson-Franzoi

Estudar na Europa virou tendência entre os brasileiros, saiba quais são os requisitos

Um dos pontos centrais no desenvolvimento das sociedades contemporâneas e dos países é a educação. Em um cenário de constantes transformações, nada melhor do que buscar novas experiências no Velho Mundo, onde surgiram as primeiras universidades. Muitos brasileiros descobriram a Europa como destino de estudo de graduação ou pós e, em países como França, Holanda e Alemanha, já são mais de nove mil brasileiros que se dedicam a cursos universitários. Mas você sabe o que precisa para fazer um intercâmbio? Os documentos necessários, o tempo de permanência e custos? Para ajudar os estudantes nessa empreitada, foi criada a Euro-Pós 2014, feira de educação superior europeia, que acontece pela segunda vez no Brasil, nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

Continue lendo

musketeers

Amsterdã é palco de maior parada gay da Holanda

Amsterdã se transforma na capital do amor e da alegria durante a Amsterdam Gay Pride, maior evento da Holanda dedicado à comunidade de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT), que ocorre de 26 de julho a 3 de agosto. Na programação, arte, esporte, cultura e, claro, festas indoor e outdoor, como a tradicional Parada do Canal.

O desfile pelos canais, aliás, é o ponto alto do festival, marcado para 2 de agosto. Cerca de 500 mil espectadores festejam e se encantam com as inúmeras embarcações decoradas – e lotadas – que passeiam pelo cartão-postal da cidade. Aproveite e reserve logo o seu hotel em Amsterdã antes que seja tarde.

Continue lendo

jason-love-travels

Marriott International promove campanha Gay Friendly #LoveTravels

A Marriott International lançou #LoveTravels, uma campanha multicultural que transmite o compromisso da rede em fazer com que todos se sintam confortáveis sendo quem são, em todos os lugares para onde viajem. Para dar vida à #LoveTravels, a Marriott fez uma parceria com o fotógrafo Braden Summers para compartilhar imagens exclusivas e poderosas como parte de sua nova campanha nas redes sociais e de marketing para Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT).

A habilidade única de Summers de capturar o calor e a emoção comunica com perfeição a abordagem acolhedora da empresa à hospitalidade.

Continue lendo