Teste

Os blogueiros, cada um com o seu olhar e informações diferenciadas, são previamente selecionados baseado em um cadastro com dados valiosos sobre seus blogs.

De acordo com o destino e com a solicitação do nosso cliente, podemos, por exemplo, selecionar blogueiros especializados em viagens em família e com crianças, blogueiros voltados a viagens econômicas e mochilões, blogueiros com foco na gastronomia e em vinhos, blogueiros voltados para o turismo de luxo, ou ainda blogueiros especializados em ecoturismo e turismo de aventura.

A quantidade de blogueiros participantes é definida pelo cliente. Porém para alcançarmos o buzz (barulho) esperado da ação, trabalhamos com um número mínimo de 10 e máximo de 14.

Para gerar mais barulho na internet antes do evento, realizamos um Concurso Cultural para selecionar um novo blogueiro que fará parte do grupo. O cliente tem a opção por ajudar na escolha do ganhador.

Escrito por

Turista. Viajante. Social Media Marketing. Jornalista. Fotógrafo. Webdesigner. Videomaker. Blogueiro. Empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador da inovadora ação de marketing de turismo, o BlogTur. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Twitter, curta no Facebook e assista no Youtube.
  • 2º BlogTurFoz - 13 a 18 de março de 2012
  • 1º BlogTurFoz - 10 a 14 de agosto de 2011