Promova

A presença de renomados blogueiros de turismo publicando diariamente no Twitter, posts no Facebook, fazendo check-ins no Fourquare, enviando fotos para o Instagram, vídeos para Youtube/Vimeo, e agitando suas diversas redes sociais sobre os atrativos visitados irão multiplicar-se, alcançando o público alvo planejado e passando maior credibilidade sobre o destino.

Estas são algumas das principais ações dos eventos:

– Garantia de um número mínimo de posts;
– Garantia de posts publicados no prazo combinado;
– Divulgação do seu link no rodapé dos posts;
– Posts trabalhados com técnicas de SEO;

Através da divulgação do evento nas redes sociais, como o Twitter, Facebook, Blog, Instagram, Flickr e Youtube, as oportunidades geradas pela conversação ajudarão a divulgar os destinos e parceiros no setor turístico. Blogueiros, agentes de viagem, estudantes e demais consumidores do turismo irão replicar esse buzz, incentivando uma conversação de qualidade, que será multiplicada e direcionada ao público interessado que acompanha o evento.

Escrito por

Turista. Viajante. Social Media Marketing. Jornalista. Fotógrafo. Webdesigner. Videomaker. Blogueiro. Empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador da inovadora ação de marketing de turismo, o BlogTur. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Twitter, curta no Facebook e assista no Youtube.
  • 2º BlogTurFoz - 13 a 18 de março de 2012
  • 1º BlogTurFoz - 10 a 14 de agosto de 2011