Compartilhe

Nos dias de hoje, a escolha final do consumidor sobre seu próximo destino é influenciada por referências e indicações de blogs e dos compartilhamentos nas mídias sociais. Veja alguns dos números que a ação gerou nas duas últimas edições do BlogTur em Foz do Iguaçu.

 

1º BlogTurFoz (2011)

2º BlogTurFoz (2012)

Número de Posts

161 posts

175 posts

Vídeos Produzidos

14 vídeos

22 vídeos

Fotos

+ de 11000

+ de 19000

Tweets (média)

890 / dia

930 / dia


Buzz da hashtag #BlogTurFoz usada na ação

Durante todos os passeios os blogueiros geram milhares de posts no Twitter e Facebook, realizando uma cobertura praticamente ao vivo de suas emoções, além de dar dicas e fazer observações valiosas para os turistas que por ventura irão conhecer os atrativos que a região disponibiliza.

– Pré #BlogTurFoz: 326 tweets por dia, que geraram 923.534 impressões atingindo uma audiência de 145.724 seguidores
– Durante #BlogTurFoz (média): 893 tweets por dia, que geraram 1.672.349 impressões atingindo uma audiência de 365.343 seguidores.

Escrito por

Turista. Viajante. Social Media Marketing. Jornalista. Fotógrafo. Webdesigner. Videomaker. Blogueiro. Empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador da inovadora ação de marketing de turismo, o BlogTur. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Twitter, curta no Facebook e assista no Youtube.
  • 2º BlogTurFoz - 13 a 18 de março de 2012
  • 1º BlogTurFoz - 10 a 14 de agosto de 2011