Banho de argila na Gamboa do Morro



Banho de argila na Gamboa do Morro

Banho de argila na Gamboa do Morro

Depois de 2 dias de tempo estranho por aki, finalmente o sol resolveu firmar e deu pra fazer um passeio legal. A Gamboa do Morro fica pertinho de Valença tambem. É um vilarejo bem próximo do Morro de São Paulo e até mesmo dá pra ir caminhando na maré baixa.

A Praia de Gamboa está situada no lado noroeste da ilha, voltada para o continente. Por isso, o pôr-do-sol é uma das atrações do local. Pouco visitada por turistas, conta com infra-estrutura de pousadas e restaurantes, além de ser o local onde mora a maioria dos nativos de Morro de São Paulo. Entre as peculiaridades da vila, está o banho de argila, uma espécie de tratamento de pele muito famoso!

Confira as fotos e vídeo abaixo e apaixone-se você tambem.

Blog Widget by LinkWithin
Salve e compartilhe:
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Google Bookmarks
  • Facebook
  • MySpace
  • Live
  • Rec6
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • LinkedIn
  • Netvibes
  • PDF
  • Print
  • email



3 Comentarios

Também já enlameei na Gamboa do Morro e voltei a pé ate a vila. Foi um mico legal, uma curtição!!! Adoro o morro, a Gamboa, Guaibim, Valença… a Bahia

Também já me enlameei na Gamboa do Morro, e voltei a pé ate a vila. Foi um mico legal, uma curtição!!! Adoro o morro, a Gamboa, Guaibim, Valença… a Bahia

FIQUEI MUITO FELIZ EM ENCONTRAR GAMBOA, FUI A ESSA ILHA QUANDO TINHA 08 ANOS COM MEUS AVÓS, ENTÃO FAZEM 32 ANOS, VI O VIDIO ESTA UM POUCO DIFERENTE. QUERO RETORNA COM MEU FILHO, ELE TEM 09 ANOS, SERÁ MARAVILHOSO, ESSE É UM PEDAÇO DO CÉU, UM PARAISO NA TERRA.
FELIZES OS QUE PODEM VISITA-LA, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.

Opine! Deixe seu Comentario