Air Café Palheta, um clássico no Aeroporto do Galeão

dezembro 11, 2012 No Comments »
Air Café Palheta, um clássico no Aeroporto do Galeão


Não tem jeito. Sempre que vou ao Aeroporto do Galeão tenho que tomar um cappuccino no Air Café Palheta. É um clássico que deste que me entendo por gente eu não canso de repetir. Mesmo com tantas obras que o GIG tem passado por causa dos grandes eventos que estão chegando ao Brasil, o Air Café Palheta se mantém firme e forte. E espero que continue assim por muito tempo.

Aeromodelos decorando o Air Café Palheta

Aeromodelos decorando o Air Café Palheta

Cardápio e apoio de prato temáticos

Cardápio e apoio de prato temáticos

 

Gosto muito de chegar mais cedo no aeroporto pra fazer um lanche antes do voo (e recomendo). Os preços das comidas em solo ainda estão melhores do que os praticados no ar pelas companhias aéreas. Portanto, se chegar mais cedo no aeroporto, vale a pena comer antes de voar.

“O Air Café Palheta é o único fast-food temático do Brasil sobre aviões de combate, decorado com aeromodelos rádio controlados, miniaturas de aviões, dioramas, quadros e objetos originais de época”. – Texto do site da empresa.

Cappuccino e croissant, uma dupla infalível antes do voo

Cappuccino e croissant, uma dupla infalível antes do voo

O Air Café Palheta está presente desde 1943. Se tiver a oportunidade não deixe de fazer um lanche apreciando o movimento dos aviões no pátio. Eu gosto e recomendo. É um dos poucos lugares onde você pode comer bem e barato no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O restaurante está localizado no 3º piso da Praça de Alimentação, no terminal 1 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Curtiu esse post? Assine para receber nossas atualizações por email


Aproveite as Promoções de Passagens Aéreas


Leave A Response

More in Restaurantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (54 of 111 articles)
Meu jantar: tapioca de carne-seca com queijo coalho